O Chamado da Floresta
    Você assistiu O Chamado da Floresta ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 9 de setembro de 2020
    O Chamado da Floresta é daqueles filmes deliciosos de se assistir, consegue dosar muito bem a aventuras, comédia e o drama. Talvez a maior estranheza que o filme passe seja o cão em CGI, mas, para mim não atrapalhou em nada a experiência. Por falar nisso, os efeitos visuais do longa são ótimos, e temos também um belo trabalho de fotografia e de trilha. Harrison Ford se entrega ao projeto e está muito bem, uma pena que o arco do vilão seja meio fraco e desconexo com o restante do filme.
    O Chamado da Floresta é um ótimo filme, gostoso de se assistir, divertido e cativante, superando a barreira do cachorro em computação gráfica, sua experiência com o filme será muito aconchegante. Muito bom.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 22 de maio de 2021
    Filme bonzinho, divertido e emocionante, um filme para assistir sem compromisso com a técnica e com a arte, só com o entretenimento mesmo.

Seguir usuário 22.871 seguidores Ler as 1.298 críticas

Enviada em 6 de abril de 2020
    Buck, um cão de grande coração cuja feliz vida doméstica é virada de cabeça para baixo quando, subitamente, é tirado de sua casa na Califórnia e levado para o exótico e selvagem rio Yukon, no Alasca, durante a corrida do ouro em 1890. Como novato na equipe de cães puxadores de trenós - se tornando mais tarde o líder da matilha - Buck vive a aventura de sua vida, encontrando seu verdadeiro lugar no mundo e se tornando seu próprio mestre.

O filme não é ruim mas quando viu o cartaz dele com Harrison Ford assisti já esperando um ótimo filme porque gosto de todos os filmes dele mas quando comecei a ver e percebi que colocaram o scooby-doo junto com ele me decepcionei um pouco por que a parte gráfica desse filme é bem fraca mas até que a história foi bem bonita ⭐⭐⭐
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Filme inovador com animação dos cachorros quase real que chega a nos confundir(as expressões deles são muito fofas e humanas).
    O filme é contado por um narrador, que conhecemos ao longo dele,que nos faz sentir como se estivéssemos em um livro (só após os créditos,descobri que é adaptação do livro O chamado selvagem), sendo perfeito para as crianças.
    A história é interessante com reviravoltas,porém triste.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Está longe de ser um clássico do cinema ou um filme considerado para premiações.
    Também não está a altura do livro de Jack London, porém deve-se dizer que dificilmente se conseguiria fazer um filme à altura.
    Jack London trabalha muito os sentimentos em seus livros, sentimentos dos próprios animais, sentimentos que não são superficiais, e isso que faz sua escrita se tornar genial.
    Como fazer um filme onde se consiga aplicar isso?
    Dentro dessa limitação, o filme consegue ser agradável e ser uma obra infantil alegre, pra toda família.
    Não se compara à obra genial do Jack London, mas é bem trabalhado dentro de seu objetivo.
    Pedro P.
    Pedro P.

Enviada em 6 de maio de 2020
    excelente filme do começo ao fim. e deixa uma mensagem muito importante para os seres humanos.......
    Marcelo Silva
    Marcelo Silva

Enviada em 11 de outubro de 2020
    A priore tive muita resistência para assistir esse filme. Até que um dia, sem muita opção, fui ver o trailer.
    Sem sombra de dúvida, o filme é um entretenimento fantástico. Desze o inicii do filme até o final, chama a atenção. Um filme que deixa o público com adrenalina, alegre, arrancando risos e ao mesmo tempo, lágrimas.
    Nota 10 e mais 100+1000
    Parabéns a equipe!
    Rômulo Pereira
    Rômulo Pereira

Enviada em 7 de junho de 2020
    Gostei muito do filme, mesmo se tratando de uma animação e live action, tem uma boa história. Vale a pena ver a história de Buck e do seu dono estrelado por Harrison Ford.
    Italian Mafia
    Italian Mafia

Enviada em 14 de maio de 2020
    Muito bom!!! É um filme intuitivo que vai prender sua atenção, pode ser um pouco triste para alguns porém o desfecho final é realmente ótimo.
    Concerteza valeu muito assistir esse filme.
    O Chamado Da Floresta Ótimo filme para amantes de animais e amantes de bons filmes.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 11 de maio de 2020
    Me emocionei várias vezes com este belo filme que nos faz refletir sobre a bondade e a maldade dos seres humanos e animais, muito bom mesmo , faz aflorar diversos sentimentos e reflexões, vou assistir de novo com minha filha.