O Chamado da Floresta
    Você assistiu O Chamado da Floresta ?

Denzelsousabatista
    Denzelsousabatista

Enviada em 19 de agosto de 2022
    Gostei muito do filme bela história uma História diferente e emocionante filme para ver com a família é mais de uma vez.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 22 de maio de 2021
    Filme bonzinho, divertido e emocionante, um filme para assistir sem compromisso com a técnica e com a arte, só com o entretenimento mesmo.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Está longe de ser um clássico do cinema ou um filme considerado para premiações.
    Também não está a altura do livro de Jack London, porém deve-se dizer que dificilmente se conseguiria fazer um filme à altura.
    Jack London trabalha muito os sentimentos em seus livros, sentimentos dos próprios animais, sentimentos que não são superficiais, e isso que faz sua escrita se tornar genial.
    Como fazer um filme onde se consiga aplicar isso?
    Dentro dessa limitação, o filme consegue ser agradável e ser uma obra infantil alegre, pra toda família.
    Não se compara à obra genial do Jack London, mas é bem trabalhado dentro de seu objetivo.
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 22 de novembro de 2020
    O Chamado Da Floresta É Um Filme Que Funciona No Geral. Apesar Do Cachorro Em CGI O Filme Tem Uma História Bem Interessante, O Conceito Paixão Entre Cachorro E Dono E Bem Sobre usado Em Outros Filmes Que Fizeram Isso, Mas Nesse Caso Aqui Entrega Uma Satisfatória Diversão Sessão Da Tarde
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Filme inovador com animação dos cachorros quase real que chega a nos confundir(as expressões deles são muito fofas e humanas).
    O filme é contado por um narrador, que conhecemos ao longo dele,que nos faz sentir como se estivéssemos em um livro (só após os créditos,descobri que é adaptação do livro O chamado selvagem), sendo perfeito para as crianças.
    A história é interessante com reviravoltas,porém triste.
    Marcelo Silva
    Marcelo Silva

Enviada em 11 de outubro de 2020
    A priore tive muita resistência para assistir esse filme. Até que um dia, sem muita opção, fui ver o trailer.
    Sem sombra de dúvida, o filme é um entretenimento fantástico. Desze o inicii do filme até o final, chama a atenção. Um filme que deixa o público com adrenalina, alegre, arrancando risos e ao mesmo tempo, lágrimas.
    Nota 10 e mais 100+1000
    Parabéns a equipe!
    Camila Sousa
    Camila Sousa

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Filme maravilhoso!!! Muitas lições...
    Filme sobre a real liderança, companheirismo, amizade, coragem, missão e amor!!
    Um filme pra quem tem sensibilidade pra ver além e sentir os suaves ensinamentos.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 9 de setembro de 2020
    O Chamado da Floresta é daqueles filmes deliciosos de se assistir, consegue dosar muito bem a aventuras, comédia e o drama. Talvez a maior estranheza que o filme passe seja o cão em CGI, mas, para mim não atrapalhou em nada a experiência. Por falar nisso, os efeitos visuais do longa são ótimos, e temos também um belo trabalho de fotografia e de trilha. Harrison Ford se entrega ao projeto e está muito bem, uma pena que o arco do vilão seja meio fraco e desconexo com o restante do filme.
    O Chamado da Floresta é um ótimo filme, gostoso de se assistir, divertido e cativante, superando a barreira do cachorro em computação gráfica, sua experiência com o filme será muito aconchegante. Muito bom.
    Myn
    Myn

Enviada em 7 de junho de 2020
    Gostei muito do filme, mesmo se tratando de uma animação e live action, tem uma boa história. Vale a pena ver a história de Buck e do seu dono estrelado por Harrison Ford.
    Anderson T
    Anderson T

Enviada em 17 de maio de 2020
    O Filme é lindo demais .. Nota 10 !!!!+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!