A vida de Fernando (Julio Chávez) está desmoronando. Para tentar fugir um pouco de seus problemas, ele decide pegar seu barco e fazer uma viagem pelo mar. No entanto, não demora muito para ele perceber que existe uma garota escondida na embarcação. Trata-se de Carla (Pilar Gamboa), que diz que está sendo acusada injustamente de um crime.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
El Pampero
O mínimo denominador do suspense
por Bruno Carmelo
Fernando (Júlio Chavez) está muito doente, mas não conhecemos exatamente seu quadro clínico. Quando questionado a respeito, o homem tímido muda de assunto. Carla (Pilar Gamboa) mantém um relacionamento estranho com um homem poderoso, envolvido num acidente, mas as circunstâncias não são esclarecidas por completo. Marcos (César Troncoso) demonstra uma insistência curiosa em falar com Fernando, embora suas reais motivações sejam desconhecidas. A confluência dos mistérios compõe a essência do minimalista El Pampero, obra que se pretende asfixiante a partir de elementos quase inexistentes.A referência mais próxima seria o clássico A Faca na Água (1962), de Roman Polanski, no qual três pessoas também se envolviam numa manipulação perigosa dentro de um barco, com insinuações constantes de assassinato e atos sexuais. No caso da obra argentina, o diretor Matías Lucchesi prefere atenuar o suspens
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade