Anna - O Perigo Tem Nome
    Você assistiu Anna - O Perigo Tem Nome ?

Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 23 de março de 2024
    Que filme sensacional, pra quem gosta de ação e inteligência junto é um prato cheio, nada cliche e cheio de surpresas, diria que é um filme para se assistir pelo menos 2x. Muito top mesmo!
    orlei resende
    orlei resende

Enviada em 19 de março de 2024
    Ótimo filme. Boa direção, roteiro e um elenco de atores de primeira. A lindíssima protagonista Sasha Luss fez um excelente trabalho. O filme te prende do início ao fim.
    Alineline
    Alineline

Enviada em 6 de setembro de 2023
    Achei um filme legal pra ver sozinha, exceto algumas cenas e vínculos desnecessários no filme.

A sinopse poderia ser mais clara e dizer que ela tinha uma vida boa porém algo trágico vai fazer ela se envolver com drogas e vai afundar sua vida até que tudo muda, quando veem nela o potencial que ela possui e que ela deveria explorar todo esse lado.

O final dela poderia ter sido mais detalhado também mostrando que, de fato, ela realizou o sonho no lugar onde queria estar e com quem queria estar.
    wesley maciel
    wesley maciel

Enviada em 11 de abril de 2023
    Um dos melhores filmes, com trama de espião que ja vi, conseguindo sempre lhe surpreender até o ultimo minuto de filme.
    Enviada em 23 de março de 2023
    Sasha Luss é linda, é boa de porr@d@ e se recupera rapidinho das pancadas que leva. Muita ação, um roteiro bem elaborado, uma ideia que "cola", atuação convincente da Sasha (linda!) e temos uma grande diversão! Quatro estrêlas! Muito bom!!
    FABRICIO Fernandes
    FABRICIO Fernandes

Enviada em 26 de fevereiro de 2023
    Gosto muito de filmes de ação, e essa atriz me surpreendeu, jeito séria imponente, estilo john wick, já assisti 2 x esse filme, gostaria que tivesse uma continuação.
    Nereu V.
    Nereu V.

Enviada em 18 de junho de 2022
    Chamou a minha atenção a utilização de laptop e pendrive na época da guerra fria. Sabendo que a URSS terminou em 1991 e o pendrive apareceu em 2000 é muito estranho. Quanto ao laptop, nos anos 80 já existia o Gridd se não me engano.
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 20 de janeiro de 2022
    O enredo é muito bom, fazendo com que entendamos as reviravoltas, através do recurso do retorno no tempo, quando ficamos entendendo porque da mudança de atitude de Anna, que, uma hora está trabalhando para sua nação (a Rússia), mas em outro momento passa a colaborar para os americanos (mas no final entendemos que ela trabalhava para ela mesmo, com o objetivo centrado em conquistar sua liberdade). Ótimas cenas de ação, com coreografias de lutas bem realizadas. Destaque para a beleza de Sasha Luss (dizem que teve affair com Neymar) e da presença de Helen Mirren, que está perfeita no desempenho de sua personagem. Luke Evans também aparece bem na fita. Só não ficou muito bem explicado com que apoio conseguiram fazer a substituição de Anna por outra mulher parecida, ao final, uma vez que os americanos estavam vigiando o local onde todos estavam, bem como os russos, e, Anna só contava com o auxílio de Olga, que subiu na KGB devido a missão bem executada de Anna.
    Delma Santos
    Delma Santos

Seguir usuário

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Gostei muito do filme, como quase todos os filmes que cillian faz traz alguma crítica a política ou coisas do gênero. Fiquei muito satisfeita com o desfecho. Só precisam fazer o Anna 2, porque pediu, não é?👏👏👏👏
    Rafa Souza
    Rafa Souza

Enviada em 27 de maio de 2021
    Adorei esse filme de luc besson o msm diretor de lucy, o quinto elemento e nikita outros espetaculos de filmes recomendo pra quem curte cenas de lutas, acoes e suspense ate o fim.