Anna - O Perigo Tem Nome
    Você assistiu Anna - O Perigo Tem Nome ?

Paulo J.
    Paulo J.

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Excetuando alguns pequenos erros de roteiro, o filme é muito bom. Tem um roteiro que prende e boas interpretações. Vale a pena assistir.
    Paulo Henrique M
    Paulo Henrique M

Enviada em 2 de setembro de 2019
    ...Ainda assim, com todos os defeitos, a trama consegue se manter alinhada com todos seus plot-twists. Apesar de às vezes parecer estar correndo muito rápido. O mundo da moda projetado por Luc Besson é ridiculamente caricaturado, mas de um jeito que cai bem no contexto. O filme seria bem melhor se todo o restante dele fosse explorado da mesma forma. Esse pensamento, na verdade, vai contra a carreira do diretor até então, que sempre se propôs a fazer espionagens mais sérias e “pé-no-chão”. Parece que é isso o que ele tentou com Anna. Uma pena, pois se tivesse partido mais para o lado da galhofa e construído uma deliciosa farofada, provavelmente o filme seria bem melhor.

crítica completa: https://vitaminanerd.com.br/anna-o-perigo-tem-nome/
    Eugenio F
    Eugenio F

Enviada em 2 de setembro de 2019
    São 2 horas de filme que prendem o espectador do primeiro ao último minuto. A história não é original mas a direção de Luc Bensson, a atuação de Sasha Luss (Anna), e a utilização de vários flasback de forma criativa, fazem este filme ser imperdível para todos que buscam diversão de qualidade e cinema bem feito.
    Sheila R.
    Sheila R.

Enviada em 1 de setembro de 2019
    O filme te prende do começo ao fim!!
    Dou 5 estrelas. Muita ação e como funcionava a vida dos espiões! Adorei e recomendo!!!
    Bader
    Bader

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Bom roteiro, bela fotografia, boas cenas de ação. O ponto negativo é a situação surreal de uma mulher magra e fraca bater em vários brutamontes, mas isso já virou rotina nos filmes atuais.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 31 de agosto de 2019
    Bom filme de ação, sendo uma mistura de muitos outros, mas que convence com uma boa atriz. As cenas de combate corpo a corpo merece destaque, bem coreografado
    Carlos Alberto M.
    Carlos Alberto M.

Enviada em 29 de agosto de 2019
    O filme é assistivel até a cena do restaurante em que ela luta e mata uns 10 seguranças armados e fortes, ai já é demais virou mudou pra comedia pastelão, o diretor erradamente exagerou nas tintas estragando o filme e errou colocando uma protagobista sem carisma, valeu pela curiosidade pra ver onde ia dar essa estapafurdia inverossimel, poderia ter feito uma agente um pouquinho mais verossimel como no filme Operação Red Sparrow. mas Luc Besson sempre foi meio exagerado nos seus filmes.

Enviada em 29 de agosto de 2019
    Bons atores e uma trama na qual a heroína quer apenas ser livre, mas considera a KGB e a CIA como prisões. Ambas querem ter o controle sobre ela. Cenas de ação de tirar o folego.