Paulo, Apóstolo de Cristo
    Você assistiu Paulo, Apóstolo de Cristo ?

Rhuan Gomes
    Rhuan Gomes

Enviada em 15 de setembro de 2022
    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 2 de julho de 2021
    Ótimo filme, com um público muito específico que são os cristãos, o filme trabalha muito bem os fatos históricos bíblicos e não bíblicos, a parte da perseguição ao cristianismo e os últimos dias de Paulo de Tarso na Prisão são bem trabalhados, porém deveria ter falado mais do histórico de Paulo antes de estar preso em Roma, filme bom, mas poderia ser melhor com o elenco que tinham em mãos, assistia tranquilamente de novo, ótima lição de vida e fé.
    Rodrigo Reis
    Rodrigo Reis

Enviada em 16 de maio de 2021
    Um filme fantástico tá nos cristãos que temos a liberdade de poder adorar e amar a Cristo libertamente hoje
    Paulo , Lucas são certamente grandes exemplos pra nós
    Marilibers
    Marilibers

Enviada em 15 de maio de 2021
    Me emocionei, excelentes atores! Em tempos de intolerância, independentemente de religião é uma excelente reflexão sobre amor e fé verdadeiros, um olhar sereno sobre a morte. Além de despertar o interesse para a história da humanidade (os grandes impérios) e leitura dos livros bíblicos. Representar a Bíblia geralmente é sucesso!
    Thiago Sawiski Lamin
    Thiago Sawiski Lamin

Enviada em 1 de maio de 2021
    Incrível, atuação impecável de todos os atores, e a mensagem do Cristo passado com simplicidade como deve ser.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 6 de novembro de 2020
    O que dizer desse filme? Espetacular! Eu, que já
    li os Evangelhos, o Atos dos apóstolos e as cartas Paulinas mais de sete vezes, impressionei-me com o modo como a produção criou situações, eventos e circunstâncias que, embora não constem das Escrituras - a partir das quais a obra é montada - compuseram um arcabouço sensacional; bastante coerente e verossímil. Diálogos fortes e profundos; atuações pungentes; belos cenários; fotografia perfeita; tudo, notavelmente apresentado com rara beleza e vigor. Creio que se a intenção foi levar o expectador a pensar, o filme consegue. Cinco estrelas!
    Gustavo Tavares
    Gustavo Tavares

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Filme que retrata os últimos dia do aposto Paulo na prisão em Roma. Filme excelente, nos mexe de fé de não desistir de viver pra Cristo.
    O que no trás uma reflexão é a vida sofrida do cristão perseguido e ainda nos dias de hoje muitos são perseguidos pela sua fé em Jesus.

Filme muito bom recomendo.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 20 de julho de 2020
    Um filme incrível, super simples, mas que transmite muito.
    Eu adorei um filme, principalmente por sair do contexto da paixão de cristo e mostrar além das histórias bíblicas.
    Quando lemos o nome Paulo no título, acreditamos que o filme contará a história dele. De certa forma sim e de outra não. Enquanto Paulo está preso ele decide descrever sua história assim como já havia sido com outros então, dessa forma, Lucas que é grego, mas segue as leis de Cristo se poem a escrever sua história. Mas enquanto vemos algumas partes do passado de Paulo também vemos o que ocorre na cidade de Roma, como cristãos sofrem nas mãos de romanos e gregos, por terem uma crença diferente das deles e é ai onde toda a história se concentra.
    O filme em si fala daqueles que acreditam nas palavras de Cristo e buscam uma forma de ser livre dos romanos e daqueles que creem nos deuses.
    Mas por que o nome de Paulo no título então? Porque enquanto o filme é narrado, ele dita frases bíblicas que se encaixam na história, por causa de Paulo, os cristãos resolvem fugir da tirania dos romanos, por causa de Paulo um romano que acreditava em deuses deu sua filha a um médico cristão para que esse a curasse.
    Para quem como eu tem fé em Deus, deve assistir esse filme, porque ele trás grandes ensinamentos. Uma coisa que eu sempre digo é que a religião causa guerra e por causa disso Jesus morreu. Devemos amar a Deus sobre todas as coisas e não ligar para o que uma determinada religião diz. Se você quer seguir um deus, tudo bem, mas respeite a opinião do outro, assim como você gostaria que a sua fosse respeitada.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 9 de abril de 2020
    Paulo (Faulkner), mais famoso seguidor de Cristo, torna-se prisioneiro dos romanos, em tempos de perseguição implacável a estes, sob o governo de Nero. Lucas (Caviezel), médico grego, torna-se seu próximo e confidente. Mauricius (Martinez) fica intrigado com a entrega de Lucas ao amigo, sob pena dele próprio vir a ser incriminado, o que finda por ocorrer, também sendo preso.

mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2020/04/filme-do-dia-paulo-apostolo-de-cristo.html
    Guilherme Vielmo
    Guilherme Vielmo

Enviada em 31 de março de 2020
    Ainda vejo muita gente criticando o filme por ser "sem graça". O filme é para contar e mostrar as coisas que Paulo e os demais cristãos passaram segundo a bíblia, não é um filme para ser "legal" e sim ser fiel a bíblia e te mostrar um pouco visualmente o que ocorria nesta época.