Coringa
    Você assistiu Coringa ?

Jenifer Luiza
    Jenifer Luiza

Enviada em 27 de março de 2023
    ESSE FILME É SENSACIONAL. Gosto tanto que já assisti inúmeras vezes e está com certeza na minha lista de um dos melhores filmes.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 12 de março de 2023
    Considerada uma das melhores obras do Joaquin Phoenix em toda sua carreira, ao assistir impressiona a dureza e resiliência do ator para com personagem misterioso e querido dos fãs dos desenhos do Batman que é o Coringa. A história tenta trazer o máximo possível o lado maluco do personagem para uma condição mais humana, mais factível com a realidade. Não espere encontrar nessa obra nenhuma das super armas, gás de risada e etc sendo usada por Arthur Fleck (sem bem que Phoenix nos brinda com algumas maluquices na obra, e alguns assassinatos de amigos e parente, morno o filme não é nisso). O diferencial nesse filme se dá a condução paciente e bem compassada do Joaquin Phoenix que atua a obra inteira sozinho (e atua muito bem para alguns momentos bem difíceis "psicologicamente" de atuar sem personagens de suporte, diga-se de passagem). O enredo e a história em si são bem medianos e não impressionam tanto, seriam para uma nota bem menor, a nota mesmo vai por conta da atuação de Joaquin Phoenix. Um daqueles belos filmes da coleção "mente humana". Segure-se na cadeira.
    Isabelle
    Isabelle

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    Um dos meus filmes favoritos, apesar de ser muito denso e complexo, é incrível a forma na qual nos conectamos com o personagem.
    O filme deixa várias críticas sociais a ser discutida, deixa muitas reflexões, inclusive sobre nós.
    É um filme forte, impactante!!!
    Amo demais esse filme!
    Fernando J.
    Fernando J.

Enviada em 9 de fevereiro de 2023
    Filme bom demais, ator Joaquin Rafael Phoenix foi excelente, além da história do Coringa ser foda demais.
    Filme superou a expectativa, num geral.
    Breno Henriques
    Breno Henriques

Enviada em 30 de janeiro de 2023
    Filme sombrio, violento, pé no chão e melancólico, que não poderia se encaixar melhor em um personagem se não o Coringa. Um filme que explora bem a idéia de uma sociedade cruel, por causa dela o personagem se transforma de apenas um homem transtornado, para um indivíduo que se encontra em sua própria loucura e se torna um agente do caos.
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 30 de janeiro de 2023
    ÓBVIO q essa OBRA-PRIMA não perdeu o Oscar praquela tosqueira trash chamada Parasita. Perdeu pra outra coisa q tbm começa com P, termina com a, e tem 8 letras, chamada POLÍTICA. Top 50 de td a história do Cinema, dirigido com um timing mestre q não deixou nenhum momento do filme arrastado (o q infelizmente acontece até mesmo com Spielberg), e Phoenix tbm numa das maiores interpretações da história do cinema. Td mundo teve a certeza de q qdo terminaram as gravações ele voltou pro hospício.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 11 de dezembro de 2022
    Nossa, filme mais que incrível. Fantástico! Fabuloso! Deslumbrante!
    Ainda bem que o Joaquin Phoenix ganhou o Oscar de melhor ator, porque se ele não tivesse ganhando, teria sido uma grande de uma injustiça.
    Quase tudo no filmes se encaixa completamente bem, mesmo não tendo gostado da forma como colocaram a morte dos pais do Bruce, e a trilha sonora em algumas cenas (por isso que falei quase) o resto é esplêndido. A forma como Ghotan foi representada, é perfeita. Nunca havia visto em outra adaptação para o cinema, algo ser tão independente e real como é nos quadrinhos.
    Elberti L.
    Elberti L.

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    Esse Coringa é só um louco débil mental.
    O Coringa dos quadrinhos, são psicopatas inteligentes e cômicos.
    FIZERAM UM CORINGA RETARDADO COM CRISES DE RISOS pooooo....Nada a ver!!
    O filme em sí é até legal se tratando de um homem com sérios transtornos mentais, apenas isso. Em filmes de super-heróis, até mesmo os vilões devem aparentar um físico normal e inteligência. O personagem deveria ter no máximo 30 anos, não um já quase idoso
    Esse coringa é um personagem burro, raquítico e já velho. Ridículo!
    Joaquim Phoenix é um baita ator, mas o roteiro não foi fiel ao Coringa raiz.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Não sou um fã de filmes de personagens em quadrinhos, mas assistindo esse filme não consigo ver um filme de quadrinhos, e sim um retrato psicológico da sociedade, mostrando de uma maneira clara o desenvolvimento de alguém pode ser um psicopata. filme fantástico.
    Samuel
    Samuel

Enviada em 9 de outubro de 2022
    crítica social foda, interpretação fantástica do joaquin phoenix, filme ótimo recomendo, é um filme para assistir com tempo e apreciar os pequenos detalhes.