Coringa
    Você assistiu Coringa ?

Dany Grando
    Dany Grando

Enviada em 19 de abril de 2024
    Um excelente drama psicológico que é ao mesmo tempo perturbador e envolvente, quem assiste pode gostar ou não do filme mas é difícil ficar indiferente.

Méritos ao Joaquin Phoenix pelo desempenho convincente no papel de um doente mental que sempre foi desprezado e vai aprendendo ao longo da vida a retribuir da mesma forma à sociedade. Pelo grande trabalho levou merecidamente o Oscar de melhor ator em 2020. Então assistam por que é um excelente filme.
    Duan Silva
    Duan Silva

Enviada em 19 de abril de 2024
    Top de mais o cara e um loco kkkk
    Samu Macedo
    Samu Macedo

Enviada em 19 de abril de 2024
    Grande filme, um dos assassinos mais conhecidos das telinha muito bom mesmo esse filme, e esse bateu as expectativas
    Carolaine Passos
    Carolaine Passos

Enviada em 19 de abril de 2024
    Em Coringa, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.
    Excelente filme
    Andreia Sena
    Andreia Sena

Enviada em 19 de abril de 2024
    Que filme maravilhoso 😍 amei demais assistir,nunca tinha assistido um filme tão bom já quero assistir ele novamente😻😻
    luciana canto
    luciana canto

Enviada em 19 de abril de 2024
    Isolado, intimidado e desconsiderado pela sociedade, o fracassado comediante Arthur Fleck inicia seu caminho como uma mente criminosa após assassinar três homens em pleno metrô. Amo filme
    Ludimyla E.
    Ludimyla E.

Enviada em 19 de abril de 2024
    Muito interessante, tem várias coisas que agregam o seu vocabulário. Vale a pena assistir, quem já assistiu não se arrependeu.
    Junior Paes
    Junior Paes

Enviada em 19 de abril de 2024
    "Uma interpretação intensa e perturbadora do icônico vilão, mergulhando nas sombras da psique humana. Joaquin Phoenix brilha."
    Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 10 de abril de 2024
    "Coringa" é uma montanha-russa emocional que te agarra desde o primeiro momento e não te solta até os créditos finais. O filme mergulha profundamente na mente de um dos vilões mais icônicos da cultura pop, dando-lhe uma camada de humanidade e complexidade que poucos teriam imaginado possível. Joaquin Phoenix entrega uma atuação fenomenal, nos deixando desconfortáveis, comovidos e até mesmo torcendo por ele em certos momentos. O filme desafia as convenções ao nos fazer questionar quem é realmente o vilão da história. Ao destacar o lado dos vilões, "Coringa" nos lembra que todos têm sua própria história, suas lutas e suas razões para se tornarem o que são. É um poderoso lembrete de que a verdade nem sempre é preto e branco, e que compreender o outro lado da moeda pode nos fazer repensar nossas próprias crenças e preconceitos. Em última análise, "Coringa" é mais do que apenas um filme sobre um personagem fictício; é um reflexo sombrio e provocador da sociedade em que vivemos, e por isso merece um sólido 5/5.
    Diego Nunes
    Diego Nunes

Enviada em 19 de março de 2024
    O melhor personagem do Coringa já feito, mereceu de fato o Oscar com atuação primorosa e enredo que prende a atenção do espectador até o final.