Coringa
    Você assistiu Coringa ?

Ivanir Feitosa
    Ivanir Feitosa

Enviada em 19 de abril de 2024
    Um filme envolvente que te deixa na expectativa de como vai ser as aproximas cenas e nos faz ter uma certa ansiedade do que vai rolar ater o fim do filme.
    Manuela Pereira
    Manuela Pereira

Enviada em 19 de abril de 2024
    Ótimo filme pra assistir com a galera família marido, vocês não vão se arrepender, assistam , muitíssimo top.
    Luiz Henrique
    Luiz Henrique

Enviada em 19 de abril de 2024
    Muto bom esse filme ele e um filme adulto muito bem produzido e com roteiro muito especial espero que tenha continuação
    Claudia Requeiroz
    Claudia Requeiroz

Enviada em 19 de abril de 2024
    Um filme q vale a pena assistir...não se sabe q gosta ou detesta o personagem...um filme q eu indicaria
    996610340drica
    996610340drica

Sou suspeita pra falar
    Eu amo os fimes
    Sempre assisti amo assisto
    Varias e várias vezes
    Vale a pena não perde tempo assistir vc também
    Iara Sousa
    Iara Sousa

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme muito bom, quero assistir muitas vezes, já indiquei pra todo mundo que conheço, algumas pessoas já assistiram e amaram.
    Arthur Henrique
    Arthur Henrique

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme do coringa não tem como não amar muito bom amei tôp top uns dos melhores q já assisti até hj..
    Raquel Moreira
    Raquel Moreira

Enviada em 19 de abril de 2024
    O filme vai muito além da temática típica dos super heróis, aborda temas mais reflexivos. E isso é o maior destaque, a pessoa começa a assistir pensando que será um filme pipoca e se surpreende com uma trama mais densa e dramática. Os alívios cômicos funcionam, com boas doses de humor negro, como a genial sequência onde o anão tenta escapar da morte mas não alcança a fechadura da porta, mostrando que a natureza às vezes é implacável.
    Otaciano Mateus
    Otaciano Mateus

Filme muito bom
    Ator perfeito já assisti várias vezes e nunca canso super indico filme maravilhoso
    Camila Pereira
    Camila Pereira

Enviada em 19 de abril de 2024
    Drama psicológico retrata a história do personagem coringa de como ele se tornou , sua história é como desenvolveu transtorno