Um Pequeno Favor
    3,6
    Você assistiu Um Pequeno Favor ?

Laurrie R
    Laurrie R

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    Torci pela Emily o filme todo
    Gostei da personagem bem inspirada em garota exemplar.
    Atrizes foram bem
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Que filme mirabolante, muitos furos, e completamente sem sentido o final, na metade parecia ser muito bom, mas o diretor exagera nas reviravoltas, o FINAL é uma completa BOSTA. Nota: 1/10
    Sandra S
    Sandra S

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Curti muito, e olha que sou exigente para filmes, muita trama reviravolta legal, vale ver.
    Ótimas e lindas atrizes.
    É claro que tem um ou outro errinho mas no geral prende a história.
    Teo V
    Teo V

Enviada em 15 de julho de 2019
    Bom filme. É muito reviravolta. Tem suspense e muito enganação, tanto sobre os personagens da trama como sobre o próprio telespectador.
    Rachel´s M
    Rachel´s M

Enviada em 21 de junho de 2019
    O filme se torna muito interessante pelo fato de prender a atenção do espectador, a cada momento quando você pensa que desvendou o mistério você percebe que não é nada do que se pensava.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 1 de maio de 2019
    Disgusting! Não vale a pena, apesar da trilha sonora francesa o filme é bem americano com final usual. Stephanie até consegue umas tiradas engraçadas mas não consegue salvar o filme.
    Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    o que mais me chamou atenção nesse filme foi as várias reviravoltas que a trama da. é quase impossível prever com certeza o final e o filme te faz duvidar de seus palpites o tempo todo. Ele é apresentado como um gênero de comédia, mas não é exatamente o tipo de comédia que faz rir. as partes de suspense as vezes são intensas, e se não fossem marcadas por um tom de comédia proveniente da personagem principal, quase mudaria de gênero. A mudança que a personagem principal sofre por entrar em contato com sua antagonista é de certa forma marcante.
    Rondinele A
    Rondinele A

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    O filme teria tudo para ser excelente. Ele tem um início muito bom, deixando a gente vidrado no que está acontecendo. Mas, depois ele se perde TOTALMENTE. Completamente BIZARRO e um desperdício de duas atrizes maravilhosas. Além disso, o filme fica tão ruim, mas tão ruim que 117 min me parecem 6000 min, CANSATIVO e sem graça. O final é HORRÍVEL. Sinceramente, péssimo.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Gente eu realmente pensei "que sensacional ter a Blake Lively e a Anna kendrick no mesmo filme." eu simplesmente amo as duas, e o filme começa super bem, como a historia das duas se encaixa e como o papel da Anna passa por mudanças durante o filme sem deixar de ser ela, de uma mãe bobinha, e sofrida que tem vergonha e é ingênua, para uma mulher que quer saber o que aconteceu com sua amiga custe o que custar. Mas a virada do filme é bem decepcionante é muito previsível.
    Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Muito bom. Tem um tom cômico, mas também um pouco de suspense. Vale a pena. Te prende do início ao fim.