Um Pequeno Favor
    3,6
    Você assistiu Um Pequeno Favor ?

Viviane P
    Viviane P

Enviada em 2 de março de 2024
    Filme ruim. Uma viúva, mãe, bela e do lar, com um canal patético sobre culinária e como fazer "massinhas" se envolve em um "terrível" (melhor seria ridículo) suspense. Corrido, sem pé nem cabeça, não prende atenção. Tudo é muito chato como a personagem principal.
    Cleber Duarte Coelho
    Cleber Duarte Coelho

Enviada em 1 de março de 2024
    Suco de Hollywood! Filme Clichê do início ao fim. Particularmente, não tenho mais paciência para ver esse tipo de enlatado.
    Thais oliveira
    Thais oliveira

Enviada em 1 de março de 2024
    Péssimo! Esperava mais pelas atrizes principais. Mas, resumidamente um grande perca de tempo. Não assistam.
    Tassi Diniz
    Tassi Diniz

Enviada em 30 de maio de 2021
    Incrivelmente ruim!!!

Proposta era ótima, mas do meio pra frente vira um suspense barato, com cenas muuuuuito mal feitas, história se perde, pelo amorrrrr que perda de tempo!
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 3 de maio de 2021
    Comédia bem interessante, embora se perca um pouco da metade para frente. Torna-se meio confusa, recupera o fôlego e termina menos do que prometia no começo. No fim, mostra-se uma boa diversão. Na média, é bom. Leva três estrêlas!
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 1 de março de 2021
    Sthephanie é uma típica mãe americana, daquelas que fazem tudo pelos filhos e usam roupas de mulheres dos anos 50, enquanto Emily é uma típica mãe do século XXI, onde ela divide sua vida com o trabalho, seu marido e seu filho. Mas o que ninguém espera é que surja uma amizade entre essas duas mães, mas quando surge, segredos dos passados de ambas são revelados até Emily sumir misteriosamente e Sthephanie faz de tudo para encontrar a nova melhor amiga.
    Ok, gente, esse filme pode ser tudo, menos clichê. Nada aqui é esperado, tudo toma rumos que jamais imaginaríamos. A moça que se diz boa moça, não é tão boa, quanto parece, a rica que tem uma vida de rainha também não é muito diferentes, duas mulheres diferentes, mas que não são o que a sociedade esperava. O filme tem vários ritmos, quando começamos ele, jamais imaginaríamos que ele fosse terminar da forma que terminou e você nunca sabe o que esperar dele, pois ele toma vários rumos que não condiz com a história, mas que tem todo o sentido.
    Eu achei ele um pouco longo, o que torna um pouco cansativo, pois mesmo que ele conte várias histórias, acabamos no mesmo lugar, então eu acho que muita coisa poderia ter sido enxugada.
    Eu gostei muito do filme, me surpreendi, esperava uma coisa, mas foi uma coisa completamente diferente da que eu estava esperando e outro ponto também é que sai do clichê, o filme foge completamente dos filmes atuais, a história é muito bem bolada, chocante, então não sei como muitos vão reagir quando assistir, mas achei que vale muito a pena.
    Mari
    Mari

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Eu gostei. O filme até que me prendeu. E apesar de parecer um filme clichê, o final até que me surpreendeu, spoiler: pois o tempo todo eu achava que a stephanie que tinha a ver com tudo.
    com certeza assistiria de novo
    Isabelis
    Isabelis

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Filme ruim. A enrolação era tamanha que avancei até depois da metade do filme para ter alguma emoção. Historinha fraca que a gente já sabe o que acontece em todas as cenas! Uma perda de tempo.
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 15 de junho de 2020
    Uma trama envolvente por conta das reviravoltas e mistérios apresentados, mas que deixa um pouco a desejar no seu desfecho.
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 4 de maio de 2020
    Filme bem inteligente e com várias reviravoltas, vale muito a pena esse Suspense. As atrizes estão ótimas.