Minha conta
    Tropas Estelares: Invasores de Marte
     Tropas Estelares: Invasores de Marte
    21 de agosto de 2017 para DVD | 1h 25min | Ação, Animação
    Direção: Shinji Aramaki
    |
    Roteiro Edward Neumeier, Joseph Chou
    Elenco: Casper Van Dien, Dina Meyer, DeRay Davis
    Título original Starship Troopers: Traitor Of Mars
    Usuários
    2,6 9 notas, 1 crítica
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Johnny Rico (Casper Van Dien) está em uma das missões mais difíceis de sua vida. Enviado para uma estação satélite em Marte, ele está tendo que treinar um novo grupo de recrutas para uma batalha contra os temidos insetos. Mas, durante o treinamento, eles são supreendidos com um ataque inesperado, e a Frota da Federação não está perto para ajudar.

    Trailer

    Tropas Estelares: Invasores de Marte Trailer Original 1:44
    Tropas Estelares: Invasores de Marte Trailer Original
    3.330 visualizações

    Crítica de usuários

    Ricardo M.
    Ricardo M.

    12.664 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 29 de junho de 2018
    Dando continuidade a longeva franquia Starship Troopers, este TROPAS ESTELARES - INVASORES DE MARTE mostra um planeta Marte plenamente populado, inclusive festejando os 25 anos de plena adequação do ar local para cidadão humanos. Como tudo não poderia ser tão fácil, uma conspiração militar é deflagrada com o suposto argumento de dar fim à infestação constante dos violentos aracnídeos locais, o objetivo é simples: destruir o ...
    Leia Mais

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 2017
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2017, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2017.

    Comentários

    • Ricardo M.
      Dando continuidade a longeva franquia Starship Troopers, este TROPAS ESTELARES - INVASORES DE MARTE mostra um planeta Marte plenamente populado, inclusive festejando os 25 anos de plena adequação do ar local para cidadão humanos. Como tudo não poderia ser tão fácil, uma conspiração militar é deflagrada com o suposto argumento de dar fim à infestação constante dos violentos aracnídeos locais, o objetivo é simples: destruir o planeta.A narrativa simplista e sem grandes surpresas funciona principalmente para quem já conhece bem a franquia, visto que todos os elementos tipificados desde o primeiro longa de 1997 estão aqui, deixando pouco espaço para inserção de grandes novidades. As formalizações explícitas que tentam engrandecer o exército, algo questionável no primeiro longa com suas devidas razões, estão presentes, porém mais sutis. A animação, muitas vezes robótica, causa estranheza para uma produção da SONY, o sincronismo labial então causa risos para os mais atentos, lembrando com certo esforço dos filmes da Barbie, certamente o estúdio deveria se inspirar no Digital Frontier, notável no aspecto animação em computação gráfica.O longa em CG não chega a ser descartável, pois tem cenas de ação intensas, boas ideias e uma direção modesta que pouco ousa na maioria das situações. Conta com visual mediano, história simples mas aceitável e a curta duração não chega a incomodar, para o bem dos interessados.
    Back to Top