Esse filme já me chamou a atenção desde seu trailer. É um dos poucos trailers que são reais, que mostram o que o filme realmente é e que não mentem para o espectador. Mas vamos à crítica... (Obs: não sei como ficou o nome do filme no português).
Essa mulher é uma mãe que facilmente entrou na minha lista de mulheres mais BadAss do cinema. O filme já começa bem, com uma fotografia impecável, trilha sonora bem orquestrada e uma tensão bem construída que nos introduz no que o filme promete.
O legal nesse filme é que ele não se demora para acontecer a ação, o filme sabe que nós queremos ver uma mãe com fogo nos olhos lutando contra bandidos armados pra resgatar seus filhos e nos vinte primeiros minutos de filme e já nos dá isso.
Os vilões também são bem construídos, nos dão raiva e sempre torcemos para que a protagonista quebre a cara deles! A Union está incrível nesse filme, boa atuação, e seus filhos também.
O filme todo é bem construído, bem editado, tem cenas muito bem feitas de ação que nos dão um certo nó na garganta para saber o que vai acontecer e claro... As morte... Bem, não darei spoiler.
Em geral o filme me surpreendeu bastante, quando procurei para assistir ele não chegou no Brasil, pode ser que nem venha a estrear, mas procurem e vejam, vale a pena! Eu fui ver esse filme com as expectativas altíssimas e me surpreendi mais ainda, adoro ver personagens femininas que sofrem o filme todo, apanham, batem, mas se superam. Não se enganem, não é um filme de terror como muitos estão anunciando por ai, é um filme de ação/suspense de leve. NOTA 9,8