Invasão
    Você assistiu Invasão ?

Eduardo Godri
    Eduardo Godri

Enviada em 27 de agosto de 2022
    Filme tenebroso desde o primeiro minuto, fraquíssimo, atores de cera, péssimo roteiro, e a fantasia dos extraterrestres , sem comentários! Não vale a pena nem pensar em assistir!
    Vitor_berchon
    Vitor_berchon

Enviada em 2 de dezembro de 2021
    Filme péssimo! O enredo beira o ridículo. A personagem principal coloca em risco a vida dos filhos em diversas oportunidades. Sofre diversos golpes e não desmaia ou morre, enquanto seu marido com apenas um soco cai desacordado. Não recomendo!
    Iale Santana
    Iale Santana

Enviada em 12 de maio de 2021
    O filme é PURO suspense e ação, se você gosta desses gêneros, recomendo muito. Não acho o tipo de filme ideal para assistir com a família, mas sim com amigos. Tem muito sangue-frio no filme também, então se você é sensível, não recomendo!
    Agora a crítica, desde do início a metade do filme já deixa muitas perguntas no ar, e tem várias cenas de tirar o fôlego! O filme se enrola um pouco, tudo é salvo em menos de 5 minutos, acho que foi uma boa escolha não terem mostrado no final a família bem, tudo resolvido e todos felizes. Mas o final poderia ter sido bem melhor. Como por exemplo, a Shaun saindo da delegacia, ou a casa sendo vasculhada e examinada pelos policiais e investigadores (de dia) coletando provas, etc. Mas não, o final é meio sem graça, e tem alguns furos na história, que vão te fazer se perguntar "Por quê??? Era tão simples." Sobre a protagonista, ela não teve muito desenvolvimento, apenas nos mostra um lado dela que não conhecíamos até ficar entre o "tudo o nada". Tudo o que ela tem é colocado em jogo várias vezes no filme. Em minha opinião, gostei muito dela, acho que depois de tudo isso, ELES VÃO PRECISAR DE TERAPIA. (Ps: as trilhas sonoras são boas) :)
    Marcelo Silva Lima
    Marcelo Silva Lima

Enviada em 29 de abril de 2021
    Gostei muito do roteiro do filme, pois o suspense é muito vibrante e emocionante, poucos idiotas criticam negativamente o filme afirmando que o filme é previsível, mas não é bem assim, por exemplo, quem poderia imaginar que aquela corretora seria assassinada a sangue frio e que o marido daquela linda mulher negra protagonista do filme seria poupado? Nada mais cativante do que uma mãe guerreira e obstinada em salvar os seus lindos filhos das mãos de assassinos psicopatas, cruéis e mercenários!
    Jose Ricardo Jordao Cardoso
    Jose Ricardo Jordao Cardoso

Enviada em 29 de abril de 2021
    o filme é muito ruim!! um dos piores e mais forçados que já vi desse gênero!! não dá pra acreditar em nada ,chega a ser risível!!
    Marcos Pereira Santos
    Marcos Pereira Santos

Enviada em 29 de abril de 2021
    Ótimo filme! Cumpre com o que o gênero se propõe, muito suspense, com o requinte oriundo de proteção das garras de uma mãe desesperada em salvar os seus filhos! Que não gostar de um picante filme desse, com certeza é uma pessoa de muito mal gosto e um extremo espírito de porco!
    marcio lazo
    marcio lazo

Enviada em 28 de abril de 2021
    O filme é ruim.
    Assistam somente se não acharem outra opção, como eu fiz na Netflix.
    Procurei um filme para ver, comecei e só terminei para ver até onde seria a ruindade do mesmo
    Juan Campello
    Juan Campello

Enviada em 22 de março de 2021
    O filme é bom, de uma geral, mas o contexto em si, em algumas partes, é ridículo. Um homem magrelo foi atropelado por uma caminhonete e saiu andando. Um homem no mínimo 3x mais forte, tomou 3 socos e ficou horas desmaiado. Não faz sentido.
    Wagner Sousa
    Wagner Sousa

Enviada em 27 de julho de 2020
    Suspense forçado, roteiro previsível (sério, não é possível que pagaram uma pessoa para escrever isso), o filme todo é vc não acreditando nas burrices dos personagens, aliás com atuações duvidosas. Filmes não precisam de roteiros e atuações incríveis, mas pelo menos que sejam divertidos e que você não sinta que perdeu seu tempo. Resumindo não assista!

Enviada em 15 de junho de 2020
    Filme divertido sobre a filha de um criminoso assassinado que vai com os seus próprios verificar a casa para vender, mas lá há um cofre e os assassinos vão lá. Ela vai lutar muito por sua família e a corretora e seu marido que chegarão desfrutarão das boas-vindas.