Invasão
    Você assistiu Invasão ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 13 de abril de 2020
    Filme horrível, roteiro com diálogos sofríveis, e situações piores ainda. As atuações também são muito ruins, é um filme extremamente previsível e clichê. Péssimo, não funciona nem como um entretenimento barato.
    Matheus L
    Matheus L

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Esse filme já me chamou a atenção desde seu trailer. É um dos poucos trailers que são reais, que mostram o que o filme realmente é e que não mentem para o espectador. Mas vamos à crítica... (Obs: não sei como ficou o nome do filme no português).
    Essa mulher é uma mãe que facilmente entrou na minha lista de mulheres mais BadAss do cinema. O filme já começa bem, com uma fotografia impecável, trilha sonora bem orquestrada e uma tensão bem construída que nos introduz no que o filme promete.
    O legal nesse filme é que ele não se demora para acontecer a ação, o filme sabe que nós queremos ver uma mãe com fogo nos olhos lutando contra bandidos armados pra resgatar seus filhos e nos vinte primeiros minutos de filme e já nos dá isso.
    Os vilões também são bem construídos, nos dão raiva e sempre torcemos para que a protagonista quebre a cara deles! A Union está incrível nesse filme, boa atuação, e seus filhos também.
    O filme todo é bem construído, bem editado, tem cenas muito bem feitas de ação que nos dão um certo nó na garganta para saber o que vai acontecer e claro... As morte... Bem, não darei spoiler.
    Em geral o filme me surpreendeu bastante, quando procurei para assistir ele não chegou no Brasil, pode ser que nem venha a estrear, mas procurem e vejam, vale a pena! Eu fui ver esse filme com as expectativas altíssimas e me surpreendi mais ainda, adoro ver personagens femininas que sofrem o filme todo, apanham, batem, mas se superam. Não se enganem, não é um filme de terror como muitos estão anunciando por ai, é um filme de ação/suspense de leve. NOTA 9,8
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 4 de agosto de 2018
    Na trama do suspense, seus filhos são feitos reféns em uma casa com um sistema de segurança que a torna quase impenetrável, ela então precisa achar um caminho para salvar sua família de cruéis assaltantes.

mais uma história que eu já devo ter visto em pelo menos uns 10 filmes O pior é que nem para dar uma modificada é sempre a mesma coisa achei meio que perda de tempo ⭐⭐
    Mailtone C.
    Mailtone C.

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Muito bom, gostei 100%o filme

Enviada em 15 de junho de 2020
    Filme divertido sobre a filha de um criminoso assassinado que vai com os seus próprios verificar a casa para vender, mas lá há um cofre e os assassinos vão lá. Ela vai lutar muito por sua família e a corretora e seu marido que chegarão desfrutarão das boas-vindas.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 14 de junho de 2019
    Afastada de seu progenitor devido a problemas pessoais, Shaun Russell (Gabrielle Union) se vê envolta em dificuldades burocráticas resultantes da eventual necessidade de vender a casa do falecido pai. Quando tudo parece ser apenas um problema circunstancial, um grupo de indivíduos prende os dois filhos de Shaun dentro da casa altamente segura e assim os manterá até que sejam atendidos, criando um curto período para a dedicada mãe usar de todas as suas artimanhas para salvar sua família.

A INVASÃO possui uma apresentação que chama a atenção pelas parcas explicações sobre cada ponto que vai sendo tecido na trama, incluindo aí a excelente e tensa montagem envolvendo o cárcere dos jovens filhos da protagonista. Após este fato, o que vê é mais do mesmo em produções do gênero: uma mulher capaz de tudo, inclusive matar sem receios para defender seus familiares, além de um grupo de bandidos clichês já arquetipados pelo cinemão B.

No final das contas é um filme ruim? Não necessariamente, pois pode ser um passatempo simplista e divertido de cérebro desligado.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 7 de setembro de 2019
    É um suspense forçado, mas da para assistir sem muitos problemas, existem filmes do gênero muito piores que esse.
    Marcelo Silva Lima
    Marcelo Silva Lima

Enviada em 29 de abril de 2021
    Gostei muito do roteiro do filme, pois o suspense é muito vibrante e emocionante, poucos idiotas criticam negativamente o filme afirmando que o filme é previsível, mas não é bem assim, por exemplo, quem poderia imaginar que aquela corretora seria assassinada a sangue frio e que o marido daquela linda mulher negra protagonista do filme seria poupado? Nada mais cativante do que uma mãe guerreira e obstinada em salvar os seus lindos filhos das mãos de assassinos psicopatas, cruéis e mercenários!
    Marcos Pereira Santos
    Marcos Pereira Santos

Enviada em 29 de abril de 2021
    Ótimo filme! Cumpre com o que o gênero se propõe, muito suspense, com o requinte oriundo de proteção das garras de uma mãe desesperada em salvar os seus filhos! Que não gostar de um picante filme desse, com certeza é uma pessoa de muito mal gosto e um extremo espírito de porco!
    Maria C
    Maria C

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    O filme é legal, mas que marido fracote... credo... e que polícia mais demorada... mas valeu... Boa atriz e deu o recado. Até que deu para passar o tempo.