Alerta Lobo
    Você assistiu Alerta Lobo ?

Gamers Br B
    Gamers Br B

Enviada em 27 de junho de 2019
    Filme muito bom, ótimos atores, ótima direção e ótima trilha sonora. Bastante informativo principalmente para quem estuda física
    Supreme f
    Supreme f

Enviada em 25 de junho de 2019
    assista esse filme no supremeflix: https://supremeflix.online/assistir/alerta-lobo-2019-dublado-online-gratis-hd/
    Thales P.
    Thales P.

Enviada em 24 de junho de 2019
    História fraca e personagens apáticos, não vale a pena perder o tempo de vida.........100caracteres.
    Leo Z
    Leo Z

Enviada em 24 de junho de 2019
    Essa crítica do site não faz o menor sentido! O filme é bom para quem gosta do gênero. Trata de guerra naval e especificamente sobre acústica de reconhecimento. Ao contrário do que o site afirma o filme não aborda questões de machismo, feminismo, esquerda, direita, centro... Etc.
    Recomendo!
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 24 de junho de 2019
    Bons atores. História que lembra outros filmes. É o risco de iniciar-se um conflito nuclear em meio aos protocolos de segurança, passíveis de manipulação ou mesmo engodo. Tem bom ritmo. Toques de fantasia que não estragam a seriedade do tema. Só não tem, propriamente, originalidade.
    Luan S.
    Luan S.

Enviada em 22 de junho de 2019
    O filme foi ótimo, principalmente a direção e os atores. A trilha sonora poderia ser melhor, mas também foi boa. Do começo ao fim entrega o que promete.
    William F.
    William F.

Enviada em 22 de junho de 2019
    Gostei do filme ! Bastante ação, trilhas bem definidas, típica história de guerra com toques de suspense. Alguns exageros nas batalhas mas nada de mais, recomendaria a um amigo.