Alerta Lobo
    Você assistiu Alerta Lobo ?

Frede S.
    Frede S.

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    Um dos melhores filmes que assisti na plataforma Netflix! Interpretação, atuação, roteiro impecáveis.
    Amanda
    Amanda

Enviada em 13 de dezembro de 2022
    Um dos melhores filmes que já assisti, mostrei para algumas pessoas da família e também acham o mesmo. Não termina de um jeito muito feliz mas até isso é um diferencial dos outros filmes, onde parece que tudo se encaminha para um final feliz sempre. Eu costumo dizer que em Alerta Lobo todo mundo está certo e todo mundo está errado ao mesmo tempo, não cria ranço de nenhum personagem, pelo contrário, você admira todos. Filme de prender a respiração e esquecer do mundo enquanto assiste.
    LLakx7
    LLakx7

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    Filme muito bom, prende o espectador com a tensão e nervosismo. Drama bem planejada e com roteiro muito apreensivo!
    Monique Nascimento
    Monique Nascimento

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Adorei!!! Filme tenso que te deixa sem saber o que vai acontecer no próximo instante. Excelente pra quem gosta de filme de guerra naval.
    Carla Ponte
    Carla Ponte

Enviada em 30 de julho de 2021
    Acreditei que por o ator ter uma qualidade especial e exaltada no filme no mínimo ele teria êxito na missão. O que vi ao final foi o submarino afundar, sendo ele o único sobrevivente. Outra coisa, os submarinos brigaram contra si sendo do mesmo Pais. Não gostei do filme.
    Matheus Pedrosa
    Matheus Pedrosa

Enviada em 1 de abril de 2021
    Bruno Carmelo respeito sua opinião, mas creio que sua crítica foi um grande desserviço. Talvez você esteja muito acostumado com os filmes de Hollywood, ou aqueles que colocam meia dúzia de mulheres e negros apenas para dizerem que são "inclusivos". Sua crítica apresenta muitas questões que na realidade parecem ser suas, não da obra. Obviamente cada qual usa o próprio óculos para ver a realidade, no entanto, devemos analisar as questões com parcimônia: nem oito nem oitenta. Você não vai mudar o mundo assim...
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 18 de março de 2021
    Filme sensacional, sem qualquer clichê, recheado de emoção e afetuosidade humana. Prende atenção do início ao fim. Inacreditável é essa crítica do adorocinema, totalmente afastada da realidade. No alto de sua arrogância imensurável, o crítico julga um filme muito bem criado e produzido baseado em seus achismos e preconceitos pessoais. É por essas e outras que absolutamente ninguém decide assistir um filme dando valor a uma crítica deste site, que inclusive segue uma decadência sem fim, sendo substituído por sites de críticas realmente próximos da população comum. Crítica do site totalmente descartável. Assistam este filme!
    Renato Lopes
    Renato Lopes

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Ótimo filme.
    Suspense e ação bem retratados mesmo sendo um filme Francês.
    Dei 4 estrelas e meia, penalizei com meia estrela por causa da chamada final para o romance do protagonista, poderia ter acabado o filme antes teria levado 5 estrelas.
    Rodrigo M
    Rodrigo M

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Classifico como um.filme muito interessante e considero a critica do rapaz do site injusta e extravagante. O filme diverte, no sentido de te deixar ligado e curioso. Como foi dito é ação e drama. Eu achei que poderia ter mais romance, já que o casal deu uma leveza ao filme mesmo com poucas cenas. Um belo casal por sinal.

Gostei bastante
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 10 de maio de 2020
    Filme fraquinho, similar a muitos outros de produção original da Netflix!! Quase nada salva esse filme...Fujam disso ..