Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
    2,4
    Você assistiu Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City ?

enben
    enben

Seguir usuário

Enviada em 20 de janeiro de 2022
    Extremamente acelerado e caótico que te deixa perdido por grande parte do tempo, nenhum dos personagens tem qualquer profundidade, com jumpscares forçados e com um CGI que beira o ridículo, mas pelo menos alguns atores são carismáticos e tentam entregar com o pouco que o roteiro oferece.
    Parece muito que as pessoas que estavam a frente do projeto queria ser tão fieis aos games que esqueceram que isso era um filme e ele teria que valer por si só. Esse filme na esperança de cativar os fãs antigos e conquistar novos so acabou atrapalhando tudo que Resident evil já tinha construído no cinema.
    Guisgs
    Guisgs

Enviada em 15 de janeiro de 2022
    Nota 5/10 para este filme. Não chega a ser bom, mas é quase bom. Também não é perda de tempo assistir.

Gostei da releitura e ao mesmo tempo homenagem aos jogos. Foi bem bacana rever cenas clássicas do PS1 no filme, como a viradinha do Zumbi na mansão. O que eu não curti foram os zumbis esteticamente falando, achei mal feito os efeitos especiais em torno deles.

Faltou também algumas explicações como o spoiler: fato dos STARS não serem contaminados como o restante da população
    . Ficou meio aberto algumas coisas, o que da margem para outro filme mas ao mesmo tempo, pode acabar sem resposta pq o próprio filme desagradou muita gente e com isso pode não haver continuação.

Bônus adicional pela atuação do elenco.

Diria para quem curte a franquia assistir, pois rende momentos nostálgicos. Só não dá para ser muito exigente pq o filme não retrata a realidade dos jogos em sua essência.
    LordDidico
    LordDidico

Enviada em 10 de janeiro de 2022
    Mas uma adaptação mal realizada. É uma mistura dos primeiros jogos encaixada, com CGI de muita baixa qualidade e personagens fracos
    Andradz Games
    Andradz Games

Enviada em 6 de janeiro de 2022
    Então vamos lá na minha opinião os filme em si franquia residente evil foram um desastre os primeiros em questão da Alice uma personagem que não existe em nenhuma das franquias dos games as animações já são um pouco melhor a série eu gostei esperava um pouco mais agora o último filme acabou com tudo tentaram fazer adaptação do primeiro gamer o segundo e o terceiro não ficou legal Leon Scott Kennedy personagem raquítico não tem experiência nenhuma com arma seu primeiro dia esculachado pela equipe Claire Redfield tem mais experiência do que ele os personagens não corresponde as suas características gamer eu particularmente não gostei
    Daniel Cardoso
    Daniel Cardoso

Enviada em 6 de janeiro de 2022
    Tentativa equivocada de ser fiel ao game, mas com erros grotescos e atuações ruins. A história original é medonha, mas existe um clima de tensão que passa longe do filme. Para piorar os personagens não conseguem de forma alguma atrair a atenção do público. Wesker, Jill e Leon foram mal tratados nesse filme.
    nannelopes
    nannelopes

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    O cenário é idêntico ao jogo. O personagem Leon foi mto descaracterizado, tirando isso eu achei o filme ótimo. O melhor de todos!
    Filipe Endlich
    Filipe Endlich

Enviada em 31 de dezembro de 2021
    vou começar pelas qualidades, o filme tem efeitos muito bons, a atuação do elenco é impecável, mas...faltou um enredo bom, parece que jogaram os personagens de resident evil em um universo totalmente diferente do que a gente conhece nos jogos, eu esperava zumbis tradicionais infectados e com muita fome e deformados, esta mais pra pessoas endemoniadas com fome, os personagens todos no lugar errado, poderia ser igual nos jogos??? sim poderia mais com detalhes diferentes, mas ao invés disso bagunçaram tudo, Clarie já começa com Leon(Policial bobão que nunca atirou na vida) inverteram os papeis, a mistura de Resident evil 1 com o 2 pecaram muito com isso, se começassem uma história do Leon com a Clarie apenas, E com um enredo parecido com os games, poderiam agradar a todos e ainda abririam um leque de de oportunidades para um segundo filme com Jill e Carlos e companhia, chegando na delegacia RPD etc.
    Maicon Ryan
    Maicon Ryan

Enviada em 30 de dezembro de 2021
    Achei o filme fraco, em diversos qusitos, efeitos especiais ruins, na história esperava mais, achei bem curta , sem muitas reviravoltas ou com aquele ar de emoção, personagens são bons, atores também, mas a atuação deixa um pouco a desejar. Poderia ter sido um ótimo filme, pra continuar à nossa amada série de filmes Resident Evil, mas deixou muito,muito, a desejar.
    Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Entretenimento de pior qualidade.Sempre defendi outros filmes da saga,mas esse aqui passa dos limites.Nada feito para os fãs.Personagens totalmente enfraquecidos e sem identidade.Não há uma cena sequer que possa empolgar.O clima de suspense/terror parece aqueles criados em filmes do gênero lançado ultimamente.Ação não existe.Se foi ruim com Paul Anderson,sem ele foi pior.
    Kira  Shidev
    Kira Shidev

Enviada em 28 de dezembro de 2021
    Fotografia otima, cenários, atores e figurinos incríveis... apesar de parecer uma paródia é realmente bom.