Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre (Julianne Moore) ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold (John Turturro). Sua intensa paixão deixa ela alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
NetflixInscrições
Veja todas as ofertas de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Gloria Bell
A vida aos 50 anos de idade
por Bruno Carmelo
Nas primeiras imagens deste filme, Gloria (Julianne Moore) está dançando sozinha num bar. Ela bebe, sorri, se diverte. Nenhum homem a espera no final da cena, ela tampouco está tentando compensar a falta de alguém. A protagonista é descrita como uma mulher de meia-idade, solitária e feliz. O olhar sem julgamentos a Gloria resuma a singularidade essencial do projeto, no caso, o mérito de enxergar uma mulher sexualizada e satisfeita consigo mesma sem a necessidade de um homem para completá-la. Ela não é nem rica, nem pobre; nem particularmente bela, e muito menos feia. O filme busca uma espécie de representação global da mulher de 50 anos de idade.
Esta universalidade provém de um roteiro bem escrito, capaz de tratar com carinho pequenos elementos do cotidiano – Gloria ri quando dirige, se exaspera com a presença constante do gato do vizinho em sua casa, ajuda uma colega em vias de ser de
Seguir usuário
22.884 seguidores
Ler as 1.298 críticas
1,5
Enviada em 4 de agosto de 2019
Uma divorciada de espírito livre se envolve em um novo romance inesperado e complicado.
O filme tem uma ótima trilha sonora Mas tirando isso achei um história muito arrastada e sonolenta, não gostei muito⭐🌟
Luiz C.
Seguir usuário
46 seguidores
Ler as 36 críticas
4,0
Enviada em 20 de setembro de 2019
Sabe aqueles filmes leves a que você assiste e, ao terminar, percebe que não é nada demais! Porém, um fluido, uma inspiração, um entusiasmo é criado, e você sai da sala de cinema querendo agir? Pois bem… eu terminei “Gloria Bell”, em cartaz nos cinemas da capital, querendo dançar! Isso mesmo, pode rir! Na verdade, melhor: veja o filme e me conte se não terá a mesma vontade.
Na história do mais novo longa do diretor latino ...
Leia Mais
Nelson J
Seguir usuário
36.332 seguidores
Ler as 1.375 críticas
4,5
Enviada em 28 de março de 2019
Moore e Turturro super afiados em comédia romântica nada tradicional ou clichê. Mulher empoderada, separada há 12 anos, avós e próxima dos filhos, trabalha e vai a baladas, onde conhece Turturro, divorciado recente, mas muito próximo as filhas que dependem dele e da ex que requer ajuda. Não perca.
Nelson Jr
Seguir usuário
5 seguidores
Ler as 125 críticas
3,0
Enviada em 25 de junho de 2021
Tem um bom roteiro, e como tenho a mesma idade da protagonista , me vi em muitas atitudes dela.., seus conflitos, seus receios e sonhos..! , e basicamente é isso a proposta do filme, o filme mostra muito o cotidiano de uma pessoa de 50 anos com 2 filhos adultos.., boa trilha sonora , recheado de fhashbacks , Juliane Moore está muito bem como Gloria., o poema do namorado , é muito legal! ..Quando termina , percebemos que o filme não é nada ...
Leia Mais
Filme vazio que termina sem um final digno. Fraquíssimo
Thiago Soares Mota
- 373º filme de 2.019 - Visto em 15/11...- A Julianne Moore é uma grande atriz, o John Turturro é muito bom ator e a trilha sonora desse filme que une ambos é ótima! Mas é só! O filme até começa bem e a química dos dois é boa, mas a partir do momento em que o personagem do John Turturro começa a mostrar quem ele realmente é, o filme desanda, o que é uma pena, já que o trabalho anterior do diretor Sebastián Lelio foi o excelente Desobediência (2.017), o melhor filme que eu vi ano passado! Talvez agrade aos fãs desses dois grandes atores, mas pra mim foi decepcionante...- Nota: 5,0/10 (razoável e descartável)...
Vidamell Vida R.
já saiu o trailer.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade