The Professor
    Você assistiu The Professor ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 26 de maio de 2019
    Com um pano de fundo, sobre doença terminal, temos Richard, o professor universitário que ao descobrir que tem pouco tempo de vida, passa a não ligar para sua reputação e nem com os pormenores do seu cotidiano.

Sério? isso é desculpa para trair a esposa? usar droga? incentivar a sua mulher a cometer adultério? aconselhar jovens a não terem um cuidado para o futuro? a incentivar a filha a se libertar e viver o auge da rebeldia?

Ou seja, a única mensagem que o filme passa é DANE-SE o mundo, viva a vida e finja que não tem o amanhã! o importante é se libertar!

Cara se todos os pacientes em estado terminal fosse assim, o mundo já não existia!

Péssimo roteiro!!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 24 de maio de 2019
    Richard (Johnny Depp) é um professor universitário que é diagnosticado com uma doença terminal e tem sua vida transformada da noite pro dia. Se sentindo tão próximo do fim, ele decide jogar todo tipo de convenção pela janela e viver sua vida o mais intensamente e com maior liberdade possível, sem nenhuma preocupação.

não achei um filme tão interessante muito pelo contrário na maioria do tempo me deu muito sono e não prendeu muito minha atenção esperava mais de um filme do Johnny Depp⭐⭐🌟