Minha conta
    A Vilã
     A Vilã
    23 de novembro de 2017 No cinema | 2h 03min | Ação
    Direção: Byeong-gil Jeong
    |
    Roteiro Byeong-gil Jeong, Jung Byeong-Sik
    Elenco: Ok-Bin Kim, Shin Ha-Kyun, Kim Seo-hyung
    Título original Ak-Nyeo
    Imprensa
    3,4 15 críticas
    Usuários
    3,4 58 notas, 5 críticas
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menos de 16 anos

    Após ver o pai ser assassinado, Sook-hee (Ok-bin Kim) é treinada para ser uma assassina. Após deixar uma pilha de corpos em um ato de vingança, ela acaba capturada e tem sua vida literalmente apagada. Grávida, ela é obrigada a trabalhar para uma agência de assassinatos, com a promessa de que em dez anos será libertada para ter uma vida comum. Após ser "devolvida" ao mundo real, já com a filha nascida, Sook-hee verá a carreira de assassina bater de frente com elementos de seu passado, o que abalaram sua rotina e realidade.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Looke
    Looke
    Por assinatura
    Assistir
    Star +
    Star +
    Por assinatura
    Assistir

    Críticas AdoroCinema

    3,0
    Legal
    A Vilã

    Ação de primeira, drama de segunda

    por Lucas Salgado
    A Vilã é dois filmes em um só. Um muito bom, outro muito irregular. Com isso, a experiência final é prejudicada, mas ainda conta com momentos realmente especiais, principalmente quando falamos de ação. Esta é justamente a parte que funciona da produção. A obra traz sequências eletrizantes de ação, marcadas por muito sangue e por uma bela coreografia de combates.Neste sentido, o filme remete a outros sucessos do cinema asiático, como Operação Invasão e Old Boy, embora sem a mesma qualidade de roteiro. E é aí que se encontra o lado ruim da produção. O roteiro conta com uma barriga melodramática enorme e má desenvolvida, que quebra o ritmo e insiste em um desenvolvimento de personagens que não interessa ao espectador, que está mais envolvido com as cabeças rolando ao longo da história.É claro que não há nada de errado em se desenvolver personagens, mas aqui o texto claramente derrapa e perd

    Trailer

    A Vilã Trailer Legendado 1:56
    A Vilã Trailer Legendado
    12.850 visualizações
    A Vilã Teaser Original 0:52
    136 visualizações

    Últimas notícias

    A Vilã na Tela Quente (20/03): Ovacionado em Cannes, filme sul-coreano tem cena que inspirou sequência de John Wick
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Longa será exibido após Travessia. às 23h45.
    segunda-feira, 20 de março de 2023
    Pai em Dose Dupla 2 é a maior estreia da semana
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Drama nacional Não Devore Meu Coração, com Cauã Reymond, também é destaque.
    quinta-feira, 23 de novembro de 2017
    Jogos Mortais - Jigsaw e Extraordinário têm estreia adiada no Brasil
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Diversas alterações no calendário de lançamentos da Paris Filmes.
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017

    Elenco

    Ok-Bin Kim
    Personagem : Sook-hee
    Shin Ha-Kyun
    Personagem : Joong-sang
    Kim Seo-hyung
    Personagem : Chef Kwon
    Eun-ji Jo
    Personagem : Kim Seon

    Comentários do leitor

    Luis R.
    Luis R.

    21.814 seguidores 759 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 27 de junho de 2018
    Filme tem coreografias de luta e ação bem elaboradas,o desenvolvimento da trama consegue ser convincente e interessante com ritmo bom.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

    2.555 seguidores 646 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 17 de março de 2018
    O enredo é fraco, não cativa, com muitas reviravoltas cansativas e dramas entediantes, mas, paradoxalmente, a atuação da protagonista é show!!! E o fato de eu ter dado 3 estrelas para o filme foi com certeza pelas PERFEITAS cenas de ação, são de tirar o fôlego!!! A câmera simplesmente dança aos seus olhos. Dado momento eu me perguntava: Como ele gravaram isso? Impressiona demais!!! Tem um exagero de sangue alá Tarantino, mas num todo ...
    Leia Mais
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    12.647 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 18 de outubro de 2018
    Sook-hee (Ok-bin Kim) foi treinada para ser uma assassina após a fatídica morte de seu pai quando ela ainda era uma criança. Já adulta e experiente, Sook-hee embarca em uma vingança pessoal que acaba colocando-a nas mãos da polícia local, que posteriormente a encaminha para uma entidade que capacita assassinos para crimes obscuros e infralegais. Nesse mote, a protagonista é posta em condições de "trabalho" para ter sua tão sonhada ...
    Leia Mais
    Nelson J
    Nelson J

    44.697 seguidores 1.582 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 28 de novembro de 2017
    Excelente filme de ação, suspense, drama e romance. Uma garota perseguida pela tragédia tem força para buscar vingança de forma continuada, mesmo quando envolvida em ardis para que se engane e até se envolva emocionalmente; Muita ação, cenas gráficas. Uma vilã que mata com facilidade e ama com devoção. Sensacional.

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade Coréia do Sul
    Distribuidor Amazon Prime Video
    Ano de produção 2017
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Coreano
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2017, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2017.

    Comentários

    • Juninho G.
      Esse é filme pra quem tem estômago bom, mulheres crianças e frescos fiquem longe dele kkk
    • Ricardo M.
      Sook-hee (Ok-bin Kim) foi treinada para ser uma assassina após a fatídica morte de seu pai quando ela ainda era uma criança. Já adulta e experiente, Sook-hee embarca em uma vingança pessoal que acaba colocando-a nas mãos da polícia local, que posteriormente a encaminha para uma entidade que capacita assassinos para crimes obscuros e infralegais. Nesse mote, a protagonista é posta em condições de trabalho para ter sua tão sonhada liberdade após laborar por 10 anos sem restrições.A VILÃ representa, com facilidade, a conquista do avanço cinematográfico do cinema de ação, em especial pela ousadia coreográfica e uso das tecnologias presentes a favor da 7ª arte. O diretor Byung-gil Jung cria momentos tensos e repletos de selvageria com uma câmera que deixa o expectador literalmente participar dos embates, sejam eles no mano a mano ou na base do tiroteio. Os planos sequência que nos fazem questionar como foram possíveis, em grande parte, elevam o mérito da produção a níveis astronômicos, pois são capazes de ultrapassar barreiras da física de maneira sagaz como pouco se vê. Aliado a isso vemos uma sanguinolência que lembra Kill Bill em diversos momentos, algo que transcende a homenagem ao filme de Tarantino e mantém clara as inspirações do diretor.Por outro lado, o enredo que abusa do drama funciona pouco, deixando as crises existenciais e romances pouco funcionais, embora ainda preencham a lacuna que exige uma história aliada a ação. Existem pontos que funcionam, como algumas das reviravoltas que deixam certos personagens avessos a suas decisões em prol dos sentimentos, mas infelizmente são parcos esses momentos e geralmente vem misturados com flashbacks confusos e constantes. No final das contas, o longa é uma obra de ação sul-coreana repleta de DNA da mais alta qualidade e autenticidade, compondo personagens vilanescos odiáveis e protagonistas sofridos que usam e abusam da ação para chegar a seus almejados resultados. Diverte sem dúvidas, mas prepare-se para se perder na história mediana e se aventurar na ação frenética.
    • Felipe Sanches
      pra quem gosta de filme sem sentido essa é uma boa escolha assisti os primeiros 10 minutos nao conseguir ver o resto filme aonde as ações dos personagens sem sentidos nenhum estilo pepa pig mais pra quem gosta.
    • marcus
      Não entendi o filme, o cara que estava perseguindo ela matou o pai dela, salvou ela, casou com ela, depois sumiu por um tempo, ela fez uma nova familia, que foi morto por ele, que continou tentando mata-la, foi isso? Ou entendi errado? Mas porque qual a motivação disso?
    • Tony Serra
      O filme e todo de tiro em primeira pessoa
    Back to Top