Matrix: Resurrections
Média
2,6
516 notas

125 Críticas do usuário

5
13 críticas
4
7 críticas
3
18 críticas
2
22 críticas
1
24 críticas
0
41 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Edisonmedici
Edisonmedici

1 seguidor 9 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 5 de agosto de 2025
Está aí um ótimo exemplo de como não continuar um uma franquia. Filme fraquíssimo, não salva nada. Despreze e fique com a trilogia.
TAMARA SMITH
TAMARA SMITH

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 12 de abril de 2025
Com tanta fome no mundo, os caras jogam 190 milhões de doláres no lixo.
Nota zero.
Nota um negativo.
Nota dois negativo.
...
Leonardo Mendes
Leonardo Mendes

3 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 9 de janeiro de 2025
Só vim aqui reforçar a bosta que foi esse filme, se você é fã da saga e ainda não assistiu, NÃO ASSISTA, vai desejar querer esquecer.
Henrique Souza
Henrique Souza

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 6 de janeiro de 2025
"Matrix: Resurrections" tenta resgatar a franquia que revolucionou o cinema no final dos anos 90, mas infelizmente falha de maneira retumbante em entregar algo digno do legado de seus antecessores. O filme sofre de uma grave falta de criatividade, apostando mais em nostalgia reciclada do que em ideias novas e instigantes.

Os diálogos e as cenas de ação, que antes eram icônicos, agora parecem genéricos e desprovidos de impacto. O roteiro tenta ser autoconsciente, ironizando o próprio conceito de reboots e sequências, mas acaba parecendo preguiçoso e sem direção. Em vez de expandir o universo de Matrix, ele apenas revisita elementos familiares de forma apática.

Além disso, o filme parece priorizar mensagens progressistas de maneira forçada e superficial, mais preocupando-se em atender agendas do que em contar uma história coerente. Isso enfraquece ainda mais o enredo, que já sofre por ser desconexo e desinteressante. Não se trata de um avanço temático significativo, mas de um esforço artificial que deixa a experiência ainda mais distante do espírito original.

O mais lamentável é que "Matrix: Resurrections" carrega o nome da franquia sem justificar sua existência. É um filme esquecível, que não oferece nada de novo ou memorável, apenas uma tentativa frustrada de explorar o peso de um título icônico. Seria melhor que esse capítulo nunca tivesse sido escrito.
Yuri C
Yuri C

8 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 1 de janeiro de 2025
Tem lacração? Então a nota é a mínima possível. Cono pode uma coisa dessa! Uma porcaria , um completo lixo! Woke puro! Foraaaaaa
Lgcapuano
Lgcapuano

5 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 3 de dezembro de 2024
O mais absoluto desserviço para a franquia. Neo parece um bocó, Morpheus virou um cafetão, Smith um chorão. E para surpresa de zero pessoas o único personagem poderoso e é a Trnity. Rasgaram a mitologia da trilogia original. Gostaria muito de "desver" esse filme. Triste...
Bruna Santos
Bruna Santos

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 1 de dezembro de 2024
Filme extremamente ruim, roteiro fraco, atuações fracas, trama pouco envolvente, este filme desconstrói tudo que a trilogia anterior sedimentou.
Diego Schutz
Diego Schutz

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 15 de novembro de 2024
Filme totalmente desprezível.
Considere que Matrix termina no terceiro, então ok, fica tudo bem.
Feliz de quem se informou antes e decidiu não vê-lo.
lucas souza
lucas souza

4 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 2 de outubro de 2024
Matriz foi o meu filme de ficção científica favorito na infância e creio que o de uma grande maioria também, é triste ver o que fizeram com uma das melhores franquias, filme totalmente esquecível
Alberto luz da Silva
Alberto luz da Silva

6 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 23 de setembro de 2024
Tentaram mudar o filme todo , quiseram se aproveitar do título pq
É outro filme totalmente fora a lacração grotesca
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa