Eu Só Posso Imaginar
Média
4,6
741 notas

422 Críticas do usuário

5
334 críticas
4
67 críticas
3
19 críticas
2
1 crítica
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ricarderson A.
Ricarderson A.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de maio de 2018
O filme é excelente ou não? Eu e minha namorada decidimos ir ao cinema, lá escolheriamos o filme à assistir, chegando lá, estavam 4 filmes disponíveis; Dead Pool 2, Os vingadores, Paulo: Apostolo de Cristo e O MELHOR: EU SÓ POSSO IMAGINAR. Escolhemos o último, fomos os primeiros a entrar na sala, depois chegaram mais dois casais desconhecidos, nós 6 apenas assistimos o filme.
O filme é surpreendente, parece não ser no início, depois você se envolve no filme de uma forma inimaginável, a parte que ele apanha do pai sem motivo algum, quando a mãe dele spoiler: abandona o lar
e Bart sai correndo spoiler: atrás do caminhão, gritando pedindo desculpas para
a mãe, achando que ele era o problema, a coragem em spoiler: enfrentar
o pai, depois em enfrentar a vida onde sua criação nada foi com uma base familiar digna, o mais interessante do filme, a parte que fez todos chorarem foi a parte do spoiler: Perdão
, ao ver que seu pai estava spoiler: com câncer
tudo muda, Bart tem então o pai que spoiler: desejou
, mas um pai que o spoiler: deixaria
. O filme é nota 10, melhor que Os Vingadores, melhor que DeadPool (já assisti os dois), nada se compara a história do filme EU SÓ POSSO IMAGINAR. Amei, indico, super recomendo.
Lene E Josias M.
Lene E Josias M.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de maio de 2018
Mesmo quem não conhece a música, o cantor ou banda vai poder desfrutar dessa história inspirada na vida real.
Talvez alguns até mesmo se identifiquem com ela.
Superou minhas expectativas!
Uma história comovente, forte e inspiradora. Valeu cada segundo!
Jackson A L
Jackson A L

13.559 seguidores 1.220 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 2 de novembro de 2018
Gostei do filme, sobretudo a atuação de Dennis Quaid, no qual interpreta um pai com temperamento muito difícil. Apesar da obra ter um viés religioso, o filme consegue transmitir a essência da criação da canção título. Algumas cenas com a banda acredito que foram desnecessárias, poderia ter sido melhor utilizada em relação pai-filho. Sem sombra de dúvidas, é um filme emocionante.
Luiz Antônio N.
Luiz Antônio N.

30.706 seguidores 1.298 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 9 de junho de 2018
A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção ‘I Can Only Imagine', da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida. Surpreendentemente, a canção foi escrita em meros minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. Mas sua criação abrange toda uma vida.

uma história simplesmente maravilhosa, eu não conhecia nem a música e Nem a banda, mas quando vi o trailer me interessei na mesma hora e fui pesquisar mais o respeito, e depois que eu assisti fiquei totalmente apaixonado pela história, não acredito que alguém possa criticar um filme desses simplesmente por se tratar de um filme religioso, Por que é bem mais do que isso, é uma história de fé, de perdão, mas acima de tudo de amor ⭐⭐⭐⭐
MichaellMachado
MichaellMachado

1.109 seguidores 538 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 1 de outubro de 2018
"Eu só posso Imaginar", de fato, em termos técnicos a crítica está correta em atribuir a nota de duas a três estrelas para esse filme. Pois de fato, o filme é fraco nesses quesitos.

Agora se tratando de mensagem transmitida, esse filme é excepicional. Sem dúvidas, é um dos melhores filmes evangélico já produzido! A mensagem de amor, perdão e superação, é muito forte. Sendo impossível conter as lágrimas.

Super Índico! veja sem pretensões de julgamento, que melhor será aproveitado.

Detalhe, o filme é de certa forma chato na primeira hora de duração, pois nesse momento, apenas acontece a construção do personagem e mostra a conturbada relação entre pai e filho.

 Dennis Quaid merecia um Oscar pela sua atuação!!

Diretores: Andrew Erwin e Jon Erwin.
Os irmãos Erwin também dirigiram o filme "Talento e Fé". Cuja obra foi escrita por Jon Erwin
B.Boy Jc
B.Boy Jc

2.953 seguidores 761 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 11 de fevereiro de 2023
Emocionante, comovente e lindo! História prende bastante, pois é muito bem conduzida e executada. Eu gostei bastante!
Benedicto Ismael C. Dutra
Benedicto Ismael C. Dutra

90 seguidores 145 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 4 de janeiro de 2021
Bart nasceu numa família desestruturada. Considerava seu pai um monstro. A mãe foi embora por não aguentar mais os maus tratos. Uma infância sofrida que o tornou descontente com a vida. Nada acontece por acaso. Por que Bart nasceu naquela família? Muitas almas estão aflitas buscando nova oportunidade para uma existência no mundo material, são atraídas pela igual espécie e pelos fios do destino que cada ser humano tece para si mesmo. Uma nova vida, uma nova oportunidade para a criança e seus pais. E de fato para o pai foi uma oportunidade de reconhecer seu modo errado de viver. Conhecer o significado da vida e suas leis, evoluir, beneficiar, enobrecer são tarefas dos seres humanos que com displicência passam pela vida jogando fora o precioso tempo, e acabam saindo do corpo mais sobrecarregados do que quando chegaram para uma nova oportunidade. Bart teve uma visão espiritual do pai, que havia falecido, ao cantar Eu só posso imaginar. "Procurai e Achareis o verdadeiro caminho para a Luz".
Otávio S.
Otávio S.

16 seguidores 103 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de novembro de 2020
Filme muito lindo, uma história comovente
Igor N.
Igor N.

14 seguidores 5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de maio de 2024
Eu conhecia a música do Team Hoyte, não conhecia a história por trás do compositor e cantor. Achei incrível, como se dá a volta e podemos buscar coisas boas e Deus em tudo.
Neuton Gama
Neuton Gama

9 seguidores 29 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 10 de junho de 2018
Muito legal esse filme, adoro essa canção que da nome ao filme. Achei super interessante a transformação que o pai do Bart passou ao encontrar o Senhor Jesus verdadeiramente.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa