Sierra Burgess É uma Loser
    3,6
    Você assistiu Sierra Burgess É uma Loser ?

luciano araujo
    luciano araujo

Enviada em 8 de agosto de 2023
    Muito bom!! GGostei !
    Júlio Anjos
    Júlio Anjos

Enviada em 11 de maio de 2020
    Eu amei esse filme, só tenho isso a dizer. E até indiquei para o crush ver tb (que é um crítico de filmes) :)
    Biass G
    Biass G

Enviada em 2 de setembro de 2019
    eu adorei o filme, principalmente pq fala de um assunto que a maioria dos adolecentes/jovens de hj em dia estão passando no cotidiano.
    por exemplo eu mesma
    dou nota infinita para esse filme
    sucesso
    Cah F.
    Cah F.

Enviada em 21 de abril de 2019
    sinceramente, não gostei muito.
    do início ao fim, esperamos uma crítica foda aos padrões impostos nessa sociedade, porém o que percebemos é a mesmice de sempre.
    Mickaella G
    Mickaella G

Enviada em 16 de março de 2019
    O filme conta a história de uma adolescente que se sentia feia, fora dos padrões impostos pela sociedade, e que de fato existe, ela só via nela pontos negativos, não notava alguma qualidade, e achava que nenhum garoto poderia gostar dela da forma como era. A história, na minha opinião mostra a dificuldade das pessoas se aceitarem como são, e de os outros aceitarem as pessoas da forma como são, fala de sentimentos pesados de uma forma bem realista para uma comédia romântica, mas também mostra que nem tudo é beleza, que o intelecto também atraí pessoas, que apesar de não se enquadrar nos padrões, a Sierra tinha muitas outras qualidades notáveis, era uma menina sensível, amorosa, gentil e inteligente.
    De outro lado temos Verônica, menina fútil, grossa, mimada, magra e extremamente bonita e popular, mas que vista a fundo, era uma vitima da própria família desestruturada, o que mostra que as vezes as pessoas que causam dor no outro também sofrem, e usam isso como forma de proteção talvez, contudo achei o filme ótimo, muito inteligente e bem estruturado, a atriz que vive a Sierra, transmite muita verdade sempre, trazendo a tona muitas emoções...
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Comédia Romântica. Médio. Interessante. Engano. Inversão de papéis. Cliché. Netflix. Celular. Legal. Barb.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 25 de novembro de 2018
    O filme vai percorrendo bem lentamente, a historia prende um pouco, os dialogos são bem doces e muitos transmitem a realidade.
    O filme tem um romantismo mais real, mesmo que contenha diversos pontos de clichê, daqueles típicos de romance.
    O final surpreende pois tenta transmitir o máximo de realidade, tratando de aceitação, mudança de pensamento e colocando em jogo os rótulos, seja se surpreendendo com a maldade das pessoas gentis, e as bondades das pessoas superficiais.
    Fabiana F
    Fabiana F

Enviada em 3 de outubro de 2018
    Sierra Burgerss realmente é uma loser. O título descreve com perfeição este filme.

spoiler: A Sierra é uma loser. Uma egocêntrica e péssima amiga. O fiel amigo Dan sempre alí para animá-la, fazer companhia e ser amigo. Em nenhuma cena ela se demonstrou amiga dele. Ou o retrataram mal mesmo sendo personagem secundário todas as interações da protagonista com seu melhor amigo passaram longe de uma amizade e sim apenas uma forma de fazê-la contar ao telespectador como ela se sentia sobre a situação toda pela qual ela passava. O Dan? Completamente descartado mesmo com uma personalidade e presença interessante. A Sierra é uma loser. Engana o garoto por medo que ele descubra que ela não seja tão bonita (em seu próprio julgamento) quanto Verônica. No inicio é possível compreender tudo como uma brincadeira que foi ficando cada vez mais séria. No momento em que ela beija o garoto enquanto tapa seus olhos a força é quando a situação extrapola todos os limites. Imagine você beijando alguém imaginando que é outra pessoa? Uma pessoa tocando a sua boca sem o seu consentimento? PIOR! A pessoa que você imagina estar tocando estar alí de espectadora rindo. Isso é maldoso. Cruel. Não é fofinho. É uma violação sobre o rapaz. A Sierra é uma loser. No momento que se sente ameaçada pela menina Verônica a qual agora já considerava como amiga, AMIGA, Sierra decide humilhá-la para se vingar. Primeiro de tudo, na festa elas já eram amigas. Ela ouviu que o Spencer queria só transar com sua amiga, por isso tinha dado um toco nela. Ela simplesmente vai EMBORA. Bêbada? Se estava boa pra ir até em casa sozinha tava boa para alertar a sua nova amiga. O pior de tudo é ela usar este acontecimento da amiga com o ex no seu plano de vingança. Mais uma vez eu só vejo uma pessoa egoísta e amarga, a Sierra é uma loser. Para finalizar a Sierra é uma loser porque a única explicação para o final desse filme (final sem pé nem cabeça) é Sierra triste e brigada com todos voltando para casa depois do jogo - depois de ter sua farsa revelada ao garoto que ela gostava, ter sacaneado legal com a garota a qual tinha criado uma amizade e depois de ter negligenciado seu melhor amigo o filme inteiro. Sierra volta para casa triste, deita na cama, chora até cair no sono. No meio do sono ela tem um sonho em que todos os seus problemas tenham se resolvido sozinhos, um sonho em que todos os seus erros tenham sido perdoados num passe de mágica. Um sonho em que ela mantém a amiga que sacaneou, o cara que ela enganou e a amizade com Dan o qual passa a mão na cabeça dela falando que tá tudo bem. EM QUE MUNDO ISSO ACONTECE? Só no mundo dos sonhos mesmo. E Sierra Burgess encerra sua jornada no netflix no meio de um sonho sem pé nem cabeça para sentir a culpa e tristeza pesar menos.

Vitor P
    Vitor P

Enviada em 21 de setembro de 2018
    Normalzinho, a Netflix está tentando inovar e criar uma catálogo Sessão da Tarde e com este e outros títulos parece estar dando certo, principalmente por estarem conseguindo seu público fiel.
    Taty P
    Taty P

Enviada em 12 de setembro de 2018
    Nossa o que dizer desse filme.....foi como reviver um classico (será que a autora se inspirou em Cirano de Bergerac 🤔🤔) mas de uma forma bem atual...tipo nos coloca diante da tecnologia e dos perigos de se conversar com quem vc não conhece na net (Sierra encontrou o amor e ele tbem...mais podia ser um psicopata 😑).... desmistificou esteriótipos...as aparências sempre enganam.... e nos faz refletir sobre nossos erros e acertos.... como nos vemos e como nos mostramos para o mundo...enfim achei o filme maravilhoso apesar das situações absurdas....dessa vez a netflix acertou em cheio 😍😍