Sierra Burgess É uma Loser
    3,6
    Você assistiu Sierra Burgess É uma Loser ?

Ana M.
    Ana M.

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Final muito forçado. As coisas que ela faz com ele beiram o absurdo! Fingir ser outras pessoa, enganar ele o tempo inteiro, beijar ele sem consentimento. Confesso que no final torcia para ele terminar ficando com a Veronica.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Comédia Romântica. Médio. Interessante. Engano. Inversão de papéis. Cliché. Netflix. Celular. Legal. Barb.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 21 de setembro de 2018
    Normalzinho, a Netflix está tentando inovar e criar uma catálogo Sessão da Tarde e com este e outros títulos parece estar dando certo, principalmente por estarem conseguindo seu público fiel.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 25 de novembro de 2018
    O filme vai percorrendo bem lentamente, a historia prende um pouco, os dialogos são bem doces e muitos transmitem a realidade.
    O filme tem um romantismo mais real, mesmo que contenha diversos pontos de clichê, daqueles típicos de romance.
    O final surpreende pois tenta transmitir o máximo de realidade, tratando de aceitação, mudança de pensamento e colocando em jogo os rótulos, seja se surpreendendo com a maldade das pessoas gentis, e as bondades das pessoas superficiais.
    Lucy W.
    Lucy W.

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Estou encantada. Me senti vendo um filme de John Hughes!
    Leveza, profundidade e a fantástica identificação com a personagem. Renovou minhas esperanças na qualidade do que é produzido ultimamente. Viva a Netflix por investir nesse jeito novo de fazer filmes, sem pretensão, eles nos arrancam suspiros e roubam nossos corações. Esta será - está sendo - uma fase incrível para minha querida 7ª Arte!
    luciano araujo
    luciano araujo

Enviada em 8 de agosto de 2023
    Muito bom!! GGostei !
    Samantha S.
    Samantha S.

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Eu recomendo esse filme e realmente adorei, pois ele explora muito bem os esteriótipos dos clichês. E obviamente trabalha outros subtópicos como a questão da 'aparência ideal' no qual a menina tem que ser sempre magra e bonita e a questão de que você nunca sabe realmente com quem está falando na internet. Interessante como o filme não colocou a personagem principal como uma 'santa e coitada' e revelou os dois lados ao inserir a principal no cotidiano da Verônica que é estereotipada pela sua aparência, mas não justifica seu jeito de tratar os outros.
    Júlio Anjos
    Júlio Anjos

Enviada em 11 de maio de 2020
    Eu amei esse filme, só tenho isso a dizer. E até indiquei para o crush ver tb (que é um crítico de filmes) :)
    Cah F.
    Cah F.

Enviada em 21 de abril de 2019
    sinceramente, não gostei muito.
    do início ao fim, esperamos uma crítica foda aos padrões impostos nessa sociedade, porém o que percebemos é a mesmice de sempre.
    Rafe V.
    Rafe V.

Enviada em 7 de setembro de 2018
    Um filme puro e divertido, que mostra as desventuras de uma adolescente muito inteligente, mas que sofre preconceito de outras pessoas por ter uma aparência considerada "estranha". O filme me prendeu desde seu início até o fim, e eu devo contar que me emocionei em diversas partes; senti raiva de Sierra por fazer muitas besteiras, mas logo depois eu percebi que apenas senti raiva pelo fato de já ter feito algo igual ou parecido. Cada cena me cativou e me fez lembrar de tudo que passei e passo em minha vida pessoal. Os olhares estranhos e piadinhas sem graça. A tentativa, às vezes falha, de tentar levantar minha autoestima.

Devo dar créditos à Veronica, que se tornou minha personagen secundária favorita. A jornada dela durante o filme é muito boa e intensa.

Enfim, é um filme bom em tudo, desde os jogos de câmera, até o passar de sentimentos da tela para a pessoa que assiste.

Ainda estou emocionado mds kkkkkk.