Nu
    Você assistiu Nu ?

Cakah G.
    Cakah G.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Um filme cheio de aventura e da pra dar muitas risadas, eu amei esse filme trilha sonora ótima. Ator já conhecido de outras comédias como as branquelas que foi um espetáculo, este filme ao meu ver não deixou em nada a desejar. Excelente.
    Thaís S.
    Thaís S.

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Gostei do filme e ri bastante, não deixaram explícito o porquê daquilo estar acontecendo, mas dá para imaginar.
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 20 de agosto de 2017
    Filme muito bom, recomendo. No começo achei que não iria curtir, nem dar tantas gargalhadas, mas o filme foi engraçado do inicio ao fim. O único furo no roteiro foi não explicar claramente como ele caiu no loop temporal ou quem era o responsável por isso.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 17 de agosto de 2017
    Os Wayans se consagraram por comédias de certa forma pesadas, e por mais que o nome do filme em si seja bem sugestivo, se você julga um livro pela capa, você perdeu uma ótima comédia com uma boa pincelada do bom romance clichê e com uma mensagem bem interessantes sobre o devido valor que damos aos grandes momentos da vida.
    Dou 5 estrelas, não porque é a melhor comédia que eu já vi, mas sim porque me divertiu com piadas saudáveis e isso me surpreendeu.
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 15 de agosto de 2017
    gostei do filme. Conseguiu me distrair. Este ator é ótimo. Dei boas gargalhadas. Espero que alguns usuários aprendam a escrever aqui. Deve ser curto e breve. Ninguém aqui lê seus textões.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 14 de agosto de 2017
    É possível imaginar que este seria um dos primeiros filmes da Netflix cujo roteiro está mais próximo de ter sido feito por Machine Learning do que por roteiristas humanos. Ele é esquemático, usa fórmulas antigas, consagradas ou comentadas por décadas. Apela para movimentos de câmera fáceis, sem construção de cena. A ação está toda pronta já em trabalhos como GTA. E GTA é “apenas” um video-game.

cinetenisverde.com.br
    Thomas Paixão A.
    Thomas Paixão A.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    O PELADÃO

Atenção: crítica com Spoilers

Nessa comédia magnífica, Rob Anderson (Marlon Wayans) é um cara que fica preso em um looping temporal (o que é isso? Calma, vou explicar), é viver o mesmo momentos por repetidas vezes, sempre acabando e voltando. Parece que não foi só o Tom Cruise que foi mordido por um mimetizador em Edge Of Tomorrow (No Limite do Amanhã), porém como Tom Cruise, ele resolveu fugir, dar pra trás, só que se você é escolhido, você tem que ir e fazer, então aí a partir disso ele começa a colocar os pingos nos is, procurar a rodilha onde ele quebrou o pote e por aí vai...
    Otima comédia reflexiva com o mano das branquelas (Nem sei se é ele, mas beleza)
    Assisti e recomendo!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 11 de agosto de 2017
    Aquele que deveria ser o dia mais emocionante da vida de Rob (Marlon Wayans), se torna o mais intenso - no sentido errado. Na hora em que deveria estar se casando, ele acorda preso no elevador de um hotel. Sem roupa alguma! Ele corre contra o tempo para encontrar sua noiva, mas é preso por atentado ao pudor, apanha, se perde e acaba acordando sempre na mesma situação constrangedora.

uma história tão passada que acho que já vi uns 5 filmes por baixo que tem a mesma idéia por isso que achei fraco 🌟🌟
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de agosto de 2017
    Filme arrastado em demasia... previsível, cansativo... um final "bonitinho " que não compensa todo o resto. Uma ótima comédia com o mesmo ator: As Magrelas.