Nu
    Você assistiu Nu ?

Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 15 de agosto de 2017
    gostei do filme. Conseguiu me distrair. Este ator é ótimo. Dei boas gargalhadas. Espero que alguns usuários aprendam a escrever aqui. Deve ser curto e breve. Ninguém aqui lê seus textões.

Enviada em 11 de agosto de 2017
    Aquele que deveria ser o dia mais emocionante da vida de Rob (Marlon Wayans), se torna o mais intenso - no sentido errado. Na hora em que deveria estar se casando, ele acorda preso no elevador de um hotel. Sem roupa alguma! Ele corre contra o tempo para encontrar sua noiva, mas é preso por atentado ao pudor, apanha, se perde e acaba acordando sempre na mesma situação constrangedora. uma história tão passada que acho que já vi uns 5 filmes por baixo que tem a mesma idéia por isso que achei fraco 🌟🌟
    Cakah G.
    Cakah G.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Um filme cheio de aventura e da pra dar muitas risadas, eu amei esse filme trilha sonora ótima. Ator já conhecido de outras comédias como as branquelas que foi um espetáculo, este filme ao meu ver não deixou em nada a desejar. Excelente.

Segui-los 19402 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

Enviada em 14 de agosto de 2017
    É possível imaginar que este seria um dos primeiros filmes da Netflix cujo roteiro está mais próximo de ter sido feito por Machine Learning do que por roteiristas humanos. Ele é esquemático, usa fórmulas antigas, consagradas ou comentadas por décadas. Apela para movimentos de câmera fáceis, sem construção de cena. A ação está toda pronta já em trabalhos como GTA. E GTA é “apenas” um video-game. cinetenisverde.com.br
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de agosto de 2017
    Filme arrastado em demasia... previsível, cansativo... um final "bonitinho " que não compensa todo o resto. Uma ótima comédia com o mesmo ator: As Magrelas.
    Mariana F
    Mariana F

Enviada em 30 de março de 2019
    Lixo de filme. Não tem nada de engraçado no filme, muito repetitivo, final já esperado, Não vale a pena assistir.
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    O filme é bem clichê americano, mas se estiver afim de assistir algo LEGALZINHO, pode assistir ele. Não é tão ruim, porém a mensagem principal do filme não foi esclarecida, é algo pra nós imaginarmos e achei péssimo isso. Não é dos piores.
    Saulo T.
    Saulo T.

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Dá pra assistir, mas não espere grandes coisas. Logo ao ver quem é o ator principal, a gente se enche de expectativas... Mas elas são frustradas, por um filme "sem história". Cenas iguais, mas a única coisa que salva o filme é o ator. Ele te faz dar algumas risadas. Por ele, vale as 2,5 estrelas.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 17 de agosto de 2017
    Os Wayans se consagraram por comédias de certa forma pesadas, e por mais que o nome do filme em si seja bem sugestivo, se você julga um livro pela capa, você perdeu uma ótima comédia com uma boa pincelada do bom romance clichê e com uma mensagem bem interessantes sobre o devido valor que damos aos grandes momentos da vida. Dou 5 estrelas, não porque é a melhor comédia que eu já vi, mas sim porque me divertiu com piadas saudáveis e isso me surpreendeu.
    Ana Karla C
    Ana Karla C

Enviada em 7 de maio de 2019
    Filme muito ruim! UM LIXO COMPLETOOOOOOOOOOOOOO! PIOR FILME DA MINHA VIDA! Roteiro esdrúxulo, inverossímil, ruim demais!!!!!!!!!