Nu
    Você assistiu Nu ?

Luzia L.
    Luzia L.

Enviada em 19 de julho de 2020
    ACABEI DE ASSISTIR. GOSTEI E ME EMOCIONEI! REUNIU ROMANCE, AÇÃO, COMEDIA E LIÇÃO DE VIDA, ENFIM, TUDO QUE GOSTO! PARABÉNS AO ESCRITOR ATORES, PRODUTORES E DIRETORES.
    Nara Santos
    Nara Santos

Enviada em 20 de maio de 2020
    Gostei do filme, ri muito, mas eu não entendi o que fazia ele voltar varias vezes no mesmo lugar??
    Era um sonho, onde ele podia entender o verdadeiro significado do casamento?
    Magia de alguém que não queria que ele casasse??
    Sei lá, não ficou claro pra mim, se alguém souber pfv me explique!
    fabio Guilherme Moraes Santos
    fabio Guilherme Moraes Santos

Enviada em 8 de abril de 2020
    SIMPLESMENTE UM LIXO..
    UM ATOR TOP COMEÇO LEGAL MAIS DEPOIS NAO SAI DISSO ELE ACORDA E VOLTA 100X É UM LIXO
    Ana Karla C
    Ana Karla C

Enviada em 7 de maio de 2019
    Filme muito ruim! UM LIXO COMPLETOOOOOOOOOOOOOO! PIOR FILME DA MINHA VIDA! Roteiro esdrúxulo, inverossímil, ruim demais!!!!!!!!!
    Mariana F
    Mariana F

Enviada em 30 de março de 2019
    Lixo de filme. Não tem nada de engraçado no filme, muito repetitivo, final já esperado, Não vale a pena assistir.
    Bárbara Letícia V
    Bárbara Letícia V

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Quando você achar que o filme tá no final, ele ainda estará no meio repetindo as mesmas cenas. Engraçado porém enjoativo demais. Elenco ótimo mas mal aproveitado. 3 estrelas pelo elenco e pelas poucas risadas.
    Anderson D.
    Anderson D.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Muito fraco. Pucas cenas realmente engraçadas. Decepcionante.Bom elenco, trilha e ideia.
    Cenas fracas, para esse estilo de comédia não vale a pena. Dei rizada mesmo apenas uma vez.
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    O filme é bem clichê americano, mas se estiver afim de assistir algo LEGALZINHO, pode assistir ele. Não é tão ruim, porém a mensagem principal do filme não foi esclarecida, é algo pra nós imaginarmos e achei péssimo isso. Não é dos piores.
    Saulo T.
    Saulo T.

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Dá pra assistir, mas não espere grandes coisas.
    Logo ao ver quem é o ator principal, a gente se enche de expectativas... Mas elas são frustradas, por um filme "sem história".
    Cenas iguais, mas a única coisa que salva o filme é o ator.
    Ele te faz dar algumas risadas.
    Por ele, vale as 2,5 estrelas.
    Warley F.
    Warley F.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    O povo esta gostando desse filme talvez pelos seguintes motivos: O Ator que já fez o consagrado (As Branquelas) ou pq se trata de torcer para um final de casamento feliz (sonho de muitas mulheres) tanto que pode ter certeza q a opinião das mulheres aqui como indicação vai ser de peso. Mas na verdade esse filme é meio chato, enredo fraco, onde já começa com um Loop da vida da pessoa e sem explicações qualquer ele fica revivendo e com isso vai moldando sua vida para que consiga da a sua noiva um casamento merecido... tudo bem qé bonitinho ao ter um ponto de vista somente a isso... mais no geral o filme peca em muitos desenrolar dos personagens e por isso força o filme a ficar preso somente no loop que é muito pouco para ser considerado uma boa indicação, o que conta na verdade é o enredo e desenrolar dos personagens, por isso o filme é regular 2,5 estrelas esta de bom tamanho.