Marta (Martha Nowill) e Manu (Maria Manoella) são duas atrizes brasileiras que decidem se mudar para Moscou para estudar o célebre método de atuação do russo Constantin Stanislavski. Lá, envolvidas com um diretor de teatro e em um complexo triângulo amoroso, as duas amigas precisarão descobrir como ultrapassar suas diferenças fora e nos palcos, para que elas possam sobreviver em um país diferente.
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Vermelho Russo
Jogo de cena
por Lucas Salgado
Clássico de , reúne diversas atrizes contando histórias de vida de mulheres reais. Na verdade, por vezes, realidade e ficção se misturam e é difícil dizer se a pessoa em cena está interpretando uma história real ou contando algo que aconteceu de fato em sua vida.Embora deva-se evitar comparações - até para não prejudicar o novo longa -, é seguro dizer que busca beber na mesma fonte de metalinguagem teatral. e interpretam duas jovens atrizes que viajam para a Rússia para estudar o célebre método de atuação do russo Constantin Stanislavski. A trama é inspirada em uma viagem real realizada pelas duas atrizes em 2009, que gerou um artigo publicado na Revista Piauí. Não fosse o bastante, todos os personagens do filme receberam os nomes de seu intérprete, comprovando a intenção de brincar com os limites de realidade e ficção. Na Rússia, em pleno inverno, as duas vivem a dificuldade da lín
O filme me surpreendeu positivamente. Mostra a luta de duas atrizes em um curso de interpretação em um país distante, misturando habilmente a relação pessoal entre as duas e seus papéis no treinamento. Os relances da vida em Moscou são também interessantes. O depoimento da atriz portuguesa é muito revelador . As duas protagonistas fazem um belo trabalho de interpretação.
jrcampos
Seguir usuário
6 seguidores
Ler as 54 críticas
4,5
Enviada em 28 de abril de 2017
Filme interessante, mostra muito de Moscou, com cenas engraçadas em boas atuações das atrizes. Uma curiosa estória.
De_Bolsocast
Seguir usuário
Ler a crítica
2,0
Enviada em 22 de maio de 2017
O Filme te envolve e mesmo indo em um ritmo lento do que estamos acostumados a ver em filmes nacionais, ele te puxa pra dentro do drama das personagens.
A fotografia incomoda, os enquadramentos são estranhos, talvez de propósito talvez não. A câmera hora se mexendo freneticamente e em outros momentos parece que não tem ninguém ali atrás.
A direção usa um argumento de que um dos personagens é um cineasta em treinamento e que está ...
Leia Mais
Vitor M.
Seguir usuário
Ler a crítica
4,0
Enviada em 9 de julho de 2018
Faz o espectador se perder entre ficção e atuação por enquanto sente curiosas e engraçadas emoções. Gostei.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade