A Rebelião
    2,3
    Você assistiu A Rebelião ?

Alisson Valadão
    Alisson Valadão

Enviada em 6 de maio de 2020
    O filme é muito bom. A história necessita de atenção aos detalhes para entender a trama. Não espere embates com ETs ou explosões pirotécnicas tipo Independence Day.
    Katyuce de Souza
    Katyuce de Souza

Enviada em 6 de maio de 2020
    Filme sensacional, super inteligente e com um final surpreendente. Pra quem procura super efeitos especiais de alienígenas vai se decepcionar, o filme gira em torno da trama muito bem construída. Eu simplesmente adorei!!!!
    Vagner G.
    Vagner G.

Enviada em 14 de abril de 2020
    Pelo trailer vc acha que vai ser um filmaço da queles estilo Os escolhidos, Independance Day,, Círculo filmes ótimo de invasão alienígenas quando vai ver é uma Bosta
    Matheus N
    Matheus N

Enviada em 12 de abril de 2020
    O filme não tem nada com nada. História ruim, o filme não te prender. Assistir na força do ódio .
    Richardson d
    Richardson d

Enviada em 6 de abril de 2020
    O filme é um prequel, cópia, descarado da série Colony.

Eu gostei, é uma narrativa interessante, mas foi mal desenvolvida.
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 6 de abril de 2020
    filme fraco e confuso tinha uma premissa inicial interessante mas não conseguiu executar se com êxito....
    Nelson Junior
    Nelson Junior

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?Que?
    Samuel Oliveira
    Samuel Oliveira

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    O filme não é inteligente, tudo acontece para que o chefe de polícia possa se infiltrar na área dos alienigenas. No filme usam a frase "uma chama pode acender uma guerra", e fica por isso mesmo, o filme não abre espaço para o que o chefe vai fazer no final, o que vai acontecer depois e nem nada, ainda mais porque toda a resistência está morta no final (umas meia duzia de cabeça - sério).
    Eu AMO filme de ficção que envolve aliens, sério. Esse? Uma bosta, de verdade. Se não querem perder tempo de suas vidas, não assistam a esse filme.
    Flavio Machado
    Flavio Machado

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    O filme é para pessoas inteligentes. Cheio de pistas escondidas durante a trama. E o final é surpreendente. Gostei bastante. Saiu um pouco do arroz com feijão que estamos acostumados, além de abrir espaço para uma continuação.
    Nosdebispo
    Nosdebispo

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Poderiam ter investido em atores pois ao meu ver o filme não apresentava um roteiro e elenco onde deixa o filme muito cansativo para quem está assistido!