A Rebelião
    2,3
    Você assistiu A Rebelião ?

Jeferson C
    Jeferson C

Enviada em 9 de maio de 2019
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de junho de 2019
    Um filme cheio de mistérios e de difícil resolução, mesmo que pareça tudo tão óbvio no começo.
    Não entendo o número alto de críticas extremamente negativas, já que o filme conta com uma boa atuação do elenco, cenários interessantes e existe um mistério .
    Mesmo que o assunto pareça mais do mesmo.
    Vale a experiência.
    LA L.
    LA L.

Enviada em 31 de março de 2019
    Pensa num filme sem pé nem cabeça, sem ação, sem desfecho e pior... Longo!
    Até as cenas onde deveriam aparecer os extraterrestres, só se veem vultos de tão escuras as cenas.
    Markim S
    Markim S

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Acredito que quase ninguém entendeu este filme, eu gostei bastante pois é um filme inteligente e cheio de pistas escondidas pra gente entender a trama, tipo pelo que eu entendí o chefe de policia fazia parte da rebelião desde o início, o anuncio no jornal com o símbolo da Fênix foi o sinal para todos os rebeldes entrarem em ação cada um com sua missão, o chefe de policia quando viu o anuncio se dirigiu até a prostituta, (que na verdade não era prostituta coisa nenhuma) ,no caminho antes de ele fotografar a pichação da fênix na parede mostra sentada outra integrante dos rebeldes que é a tradutora que aparece no final, traduzindo o que os alienígenas dizem ao chefe de policia, a placa da rua diz "Rua 1" referente a rebelde num 1, e quando a rebelde da a caixinha ao oficial ela diz cuidado com presentes de grego, e a câmera foca num quadro na parede com o cavalo de Tróia, referente a nossa história que os gregos enviam um imenso cavalo de madeira recheado de soldados pra dentro do castelo vencendo assim a guerra, a caixinha dada ao oficial acredito ser uma bomba que ele ao subir para a nave dos alienígenas ele explodiu, ele foi o cavalo de Tróia levando o presente de grego aos alienígenas.(2)
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 6 de setembro de 2020
    Filme inteligente e muito bem dirigido . Quem deu estrela negativando a imagem do roteiro não deve gostar de cinema.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 21 de junho de 2019
    Elenco bacana, por isso que pus uma estrela, o resto o filme é bem chato, longo, sem ação, sem emoção e muito desconectado, bem fraquinho, pra mim, o pior filme de 2019 até o momento.
    Brena M
    Brena M

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Eu não entendo esse desejo do ser humano querer a existência de seres extra terrestres para travar guerra, enquanto já estamos com tantas entre nós mesmos haha Mas é um filme inteligente, que prende até o final. zero defeitos!
    Vagner G.
    Vagner G.

Enviada em 14 de abril de 2020
    Pelo trailer vc acha que vai ser um filmaço da queles estilo Os escolhidos, Independance Day,, Círculo filmes ótimo de invasão alienígenas quando vai ver é uma Bosta
    Giorgioblob
    Giorgioblob

Enviada em 6 de abril de 2019
    O segundo filme mais chato de 2019 até agora. Nenhuma tensão, nada mesmo. O trailer promete muito mais do que o filme entrega. Bem, eu deveria ter percebido que no elenco John Goodman era o único ator famoso. Embora ele não seja ruim, não consigo me lembrar de um único filme com ele que tenha me parecido algo excepcional. A filmação é ruim (câmera de mão na maioria das vezes) o que faz o visual tão confuso que às vezes até deixa você sonso. Um outro diretor talvez poderia ter extraído algo mais dessa história. Como é, foram 2 horas de papo furado e eu estive várias vezes ao ponto de sair da sala. Que pena que não foi. Duas horas da minha vida que ninguém me vá devolver. 2/10 pontos
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 6 de abril de 2020
    filme fraco e confuso tinha uma premissa inicial interessante mas não conseguiu executar se com êxito....