Minions 2: A Origem de Gru
    Você assistiu Minions 2: A Origem de Gru ?

Abrahão N
    Abrahão N

Enviada em 9 de julho de 2022
    Filme muito bom. Enredo flui bem. Crianças e adultos se divertem. Boa trilha sonora. Aliás, You're no good. ;)
    Vroubados
    Vroubados

Enviada em 8 de julho de 2022
    filme feito pra tirar o maximo de dinheiro possivel dos pais, é um filme pra crianças obvio então se faz sucesso com a garotada pq não continuar produzindo filmes e produtos com esse amarelinhos que todo mundo ama?
    Isadora Ferra Vieira de Almeida
    Isadora Ferra Vieira de Almeida

Enviada em 8 de julho de 2022
    Linduuuuiiiuuuuuu, obra prima, fiquei encantada gnt, mta revelação, meu primo e eu ficamos estremamos supresos com algumas coisas e tal kkkkkk
    Enviada em 7 de julho de 2022
    Acho que primeiramente, o filme tem que entregar muito bem aquilo que propõe. E nisso fez perfeitamente, Um filme colorido para crianças com uma bela mensagem. Não vai revolucionar nada, mas é um deleite delicioso assistir desprentesiosamente.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 3 de julho de 2022
    Muito divertido e bem engraçado. Minions 2 ( que na verdade deveria ser meu malvado favorito 4: a origem de gru) consegue se superior ao anterior, e os varios easter eggs e referencias vão satisfazer o publico
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 2 de julho de 2022
    um filmaço, sensacional. Personagens cativantes e engraçados que te fazem rir em todas as cenas , não importa a idade , vc vai se divertir . Todos filmes da franquia são perfeitos
    João d.
    João d.

Enviada em 9 de março de 2019
    vai ser um filme incrível vai contar mais uma nova aventura dos minions. imagino que o gru vai aparecer neste segundo e espero que este filme seja passado no presente para pode aparecer o gru