Minions 2: A Origem de Gru
    Você assistiu Minions 2: A Origem de Gru ?

Diju
    Diju

Enviada em 12 de setembro de 2022
    Não achei nada adequado o filme para crianças. Ainda colocam uma freira como vilã, sem sentido algum. As piadas não são infantis ou que as crianças possam entender. Achei a parte das lutas sem sentido ou em passar algo positivo….. pancadas bobas.
    Schweinsteiger Eliseu
    Schweinsteiger Eliseu

Enviada em 9 de setembro de 2022
    Pra ficar ruim tem que melhorar muito!!péssimo filme 1:30 perdida da minha vida Pra ficar ruim tem que melhorar muito!!péssimo filme 1:30 perdida da minha vida Pra ficar ruim tem que melhorar muito!!péssimo filme 1:30 perdida da minha vida
    MrKauan4K
    MrKauan4K

Enviada em 30 de agosto de 2022
    De 0 a 10, daria 6.6
    É um filme divertido, mas não comparado aos outros da franquia; da franquia é o que contém as piadas mais bobas. Dentre todos, é o mais monótono, porém é o que teve mais cenas de luta "risos" essas foram as partes mais engraçadas do filme; é interessante informar que o Gru teve uma participação e tanto(acho até que focou mais nele do que nos próprios Minions), gostei das referências, da ambientação, até de certos personagens, como o vilão preferido do Gru que teve uma boa participação.
    Resumindo, é um filme "OK", mas não supera os anteriores, mas a apresentação de novos personagens foi bem criativa.
    Ótimo filme para mostrar as crianças.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 27 de agosto de 2022
    A parte das coisas "no sense" são o espírito do filme. Quando se tenta uma parte de aventura, fica ruim... mas os amarelinhos com o Gru são um espetáculo, rende boas risadas!
    Professoraugustocruz
    Professoraugustocruz

Enviada em 26 de agosto de 2022
    teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de agosto de 2022
    É bem fraco e cômodo. O roteiro tem um desenvolvimento apressado e não se preocupa em ir muito além do que já deu certo no passado. Rende algumas situações engraçadas, mas são muito poucas, esperava bem mais. Achei fraco.
    Sérgio Douglas S.
    Sérgio Douglas S.

Enviada em 15 de agosto de 2022
    Não deveria chamar minions 2, mas sim Meu Malvado Favorito 4, como muitas pessoas estão falando.
    O filme peca pela demora, principalmente nas cenas onde os minions ficam meio que perdidos. Atravessando país, aprendendo kungfu, enfim, são partes tediosas, muitas coisas mereciam uma atenção especial.
    O hype estava alto demais, principalmente porque esse filme já estava na agulha há muitos meses.
    Então com a chegada dele, foi meio que um balde de agua fria.
    Não é um filme ruim, vale a pena ver sim, mas de longe é o melhor dentre desse universo entre meu malvado favorito e minions.
    Matheus Cerqueira
    Matheus Cerqueira

Enviada em 14 de agosto de 2022
    Gostei bastante. O filme te prende a todo tempo, não apresenta lentidão ao decorrer da história. O roteiro foi muito bem desenvolvido e a animações continuam com alto nível. Achei incrível as muitas referências aos filmes anteriores da franquia. Tem tudo para agradar a todos os públicos. E ao final fica a sensação de quero mais hahahaha.
    Myn
    Myn

Enviada em 13 de agosto de 2022
    É um bom filme pra todas as idades, pois trazem conteúdos divertidos e animados. Só achei estranho o nome ser "minions", a história gira em torno da infância do Gru, deveria ser "Meu malvado favorito 4"
    linda nurmala
    linda nurmala

Enviada em 10 de agosto de 2022
    ASSISTIR AGORA : CINEMASTAR.SITE

Assistir One Piece Film: Red,One Piece Film: Red online legendado,One Piece Film: Red filme completo legendado