Minions 2: A Origem de Gru
    Você assistiu Minions 2: A Origem de Gru ?

Cleberson O.
    Cleberson O.

Enviada em 23 de setembro de 2023
    Pude assistir com a minha filha.
    e foi muito divertido as reações dela e o filme em si é só zoeira, os minions são muito engraçados.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 20 de agosto de 2023
    Junte o humor e linguajar dos Minions ,com cores lindas dos anos 70 e Vilões loucos como "idolos Pop",Vai divertir todas as idades.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves

Enviada em 2 de novembro de 2022
    Este filme está muito bom, adorei valeu a pena ver este filme, do Gru. Está muito bem feito o filme, apenas falta uma melhoria nas vozes dos atores do filme, estão um pouco baixas, mas de resto o filme está perfeito.
    Diju
    Diju

Enviada em 12 de setembro de 2022
    Não achei nada adequado o filme para crianças. Ainda colocam uma freira como vilã, sem sentido algum. As piadas não são infantis ou que as crianças possam entender. Achei a parte das lutas sem sentido ou em passar algo positivo….. pancadas bobas.
    Schweinsteiger Eliseu
    Schweinsteiger Eliseu

Enviada em 9 de setembro de 2022
    Pra ficar ruim tem que melhorar muito!!péssimo filme 1:30 perdida da minha vida Pra ficar ruim tem que melhorar muito!!péssimo filme 1:30 perdida da minha vida Pra ficar ruim tem que melhorar muito!!péssimo filme 1:30 perdida da minha vida
    MrKauan4K
    MrKauan4K

Enviada em 30 de agosto de 2022
    De 0 a 10, daria 6.6
    É um filme divertido, mas não comparado aos outros da franquia; da franquia é o que contém as piadas mais bobas. Dentre todos, é o mais monótono, porém é o que teve mais cenas de luta "risos" essas foram as partes mais engraçadas do filme; é interessante informar que o Gru teve uma participação e tanto(acho até que focou mais nele do que nos próprios Minions), gostei das referências, da ambientação, até de certos personagens, como o vilão preferido do Gru que teve uma boa participação.
    Resumindo, é um filme "OK", mas não supera os anteriores, mas a apresentação de novos personagens foi bem criativa.
    Ótimo filme para mostrar as crianças.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 27 de agosto de 2022
    A parte das coisas "no sense" são o espírito do filme. Quando se tenta uma parte de aventura, fica ruim... mas os amarelinhos com o Gru são um espetáculo, rende boas risadas!
    Professoraugustocruz
    Professoraugustocruz

Enviada em 26 de agosto de 2022
    teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste teste
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de agosto de 2022
    É bem fraco e cômodo. O roteiro tem um desenvolvimento apressado e não se preocupa em ir muito além do que já deu certo no passado. Rende algumas situações engraçadas, mas são muito poucas, esperava bem mais. Achei fraco.
    Sérgio Douglas S.
    Sérgio Douglas S.

Enviada em 15 de agosto de 2022
    Não deveria chamar minions 2, mas sim Meu Malvado Favorito 4, como muitas pessoas estão falando.
    O filme peca pela demora, principalmente nas cenas onde os minions ficam meio que perdidos. Atravessando país, aprendendo kungfu, enfim, são partes tediosas, muitas coisas mereciam uma atenção especial.
    O hype estava alto demais, principalmente porque esse filme já estava na agulha há muitos meses.
    Então com a chegada dele, foi meio que um balde de agua fria.
    Não é um filme ruim, vale a pena ver sim, mas de longe é o melhor dentre desse universo entre meu malvado favorito e minions.