Minions 2: A Origem de Gru
    Você assistiu Minions 2: A Origem de Gru ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de agosto de 2022
    É bem fraco e cômodo. O roteiro tem um desenvolvimento apressado e não se preocupa em ir muito além do que já deu certo no passado. Rende algumas situações engraçadas, mas são muito poucas, esperava bem mais. Achei fraco.
    Sarah Caribé
    Sarah Caribé

Enviada em 17 de julho de 2022
    Mais um filme da Illumination de baixo orçamento com história rasa e animais fofos para conseguir vendê-los em forma de brinquedo. Alguém realmente pediu esse filme? Minions (2015) mostrou a história dos pequenos seres amarelos, porém esse foca pouquíssimas vezes em algum Minion.

Se o filme se chamasse "Meu Malvado Favorito 4: A Ascensão de Gru" faria muito mais sentido, a longa-metragem foca na infância de Gru e como os Minions foram importantes nela e não a história dos Minions e como Gru foi importante nela.
    Abrahão N
    Abrahão N

Enviada em 9 de julho de 2022
    Filme muito bom. Enredo flui bem. Crianças e adultos se divertem. Boa trilha sonora. Aliás, You're no good. ;)
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 3 de julho de 2022
    Muito divertido e bem engraçado. Minions 2 ( que na verdade deveria ser meu malvado favorito 4: a origem de gru) consegue se superior ao anterior, e os varios easter eggs e referencias vão satisfazer o publico
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 1 de agosto de 2022
    Que piada de mau gosto contar uma história tão importante, a origem do Gru, colocando o nome do filme Minions. Aí é obrigado a dar a eles o devido protagonismo. Que bananada. Além de que perde um pouco do humor colocar mais tempo de minions, já que eles não falam muito (não pode pôr muita fala pq é ruim de entender), então fica menos ácido e ganha mais palhaçada de circo com aquele monte de pilha amarela. ( Nada contra circo, mas Gru é diferente e por isso fez tantos fãs). Claro que dá pra fazer coisas geniais inclusive só com mímicas, mas não tamo falando do Chaplin aqui. Enfim, Meu Malvado conquista um tipo de público, Minions outro. Aqui é humor para os Minions (repetindo: apesar de sobre quem é a história) mas é legalzinho sim.
    Vroubados
    Vroubados

Enviada em 8 de julho de 2022
    filme feito pra tirar o maximo de dinheiro possivel dos pais, é um filme pra crianças obvio então se faz sucesso com a garotada pq não continuar produzindo filmes e produtos com esse amarelinhos que todo mundo ama?
    Myn
    Myn

Enviada em 13 de agosto de 2022
    É um bom filme pra todas as idades, pois trazem conteúdos divertidos e animados. Só achei estranho o nome ser "minions", a história gira em torno da infância do Gru, deveria ser "Meu malvado favorito 4"
    Monkarui
    Monkarui

Enviada em 22 de julho de 2022
    O filme tem muitos momentos divertidos, mas, pelo menos pra mim, o filme teve alguns momentos cansativos e chatos. O filme é ok, e é engraçado até. O filme é mediano, mas não significa que eu não tenha me divertido.

Enviada em 17 de julho de 2022
    Maravilhoso para todas as idades. A infância de Gru e a origem também dos Minions que eram guardiães de um tesouro roubado e pedem empregos de vilões para Gru. Movimentado e divertido.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 27 de agosto de 2022
    A parte das coisas "no sense" são o espírito do filme. Quando se tenta uma parte de aventura, fica ruim... mas os amarelinhos com o Gru são um espetáculo, rende boas risadas!