Minions 2: A Origem de Gru
    Você assistiu Minions 2: A Origem de Gru ?

Seguir usuário 36.635 seguidores Ler as 1.382 críticas

Enviada em 17 de julho de 2022
    Maravilhoso para todas as idades. A infância de Gru e a origem também dos Minions que eram guardiães de um tesouro roubado e pedem empregos de vilões para Gru. Movimentado e divertido.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 3 de julho de 2022
    Muito divertido e bem engraçado. Minions 2 ( que na verdade deveria ser meu malvado favorito 4: a origem de gru) consegue se superior ao anterior, e os varios easter eggs e referencias vão satisfazer o publico
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 2 de julho de 2022
    um filmaço, sensacional. Personagens cativantes e engraçados que te fazem rir em todas as cenas , não importa a idade , vc vai se divertir . Todos filmes da franquia são perfeitos
    Andréia
    Andréia

Enviada em 1 de agosto de 2022
    Que piada de mau gosto contar uma história tão importante, a origem do Gru, colocando o nome do filme Minions. Aí é obrigado a dar a eles o devido protagonismo. Que bananada. Além de que perde um pouco do humor colocar mais tempo de minions, já que eles não falam muito (não pode pôr muita fala pq é ruim de entender), então fica menos ácido e ganha mais palhaçada de circo com aquele monte de pilha amarela. ( Nada contra circo, mas Gru é diferente e por isso fez tantos fãs). Claro que dá pra fazer coisas geniais inclusive só com mímicas, mas não tamo falando do Chaplin aqui. Enfim, Meu Malvado conquista um tipo de público, Minions outro. Aqui é humor para os Minions (repetindo: apesar de sobre quem é a história) mas é legalzinho sim.
    Monkarui
    Monkarui

Enviada em 22 de julho de 2022
    O filme tem muitos momentos divertidos, mas, pelo menos pra mim, o filme teve alguns momentos cansativos e chatos. O filme é ok, e é engraçado até. O filme é mediano, mas não significa que eu não tenha me divertido.
    Sarah Caribé
    Sarah Caribé

Enviada em 17 de julho de 2022
    Mais um filme da Illumination de baixo orçamento com história rasa e animais fofos para conseguir vendê-los em forma de brinquedo. Alguém realmente pediu esse filme? Minions (2015) mostrou a história dos pequenos seres amarelos, porém esse foca pouquíssimas vezes em algum Minion.

Se o filme se chamasse "Meu Malvado Favorito 4: A Ascensão de Gru" faria muito mais sentido, a longa-metragem foca na infância de Gru e como os Minions foram importantes nela e não a história dos Minions e como Gru foi importante nela.
    Vroubados
    Vroubados

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 5 críticas

Enviada em 8 de julho de 2022
    filme feito pra tirar o maximo de dinheiro possivel dos pais, é um filme pra crianças obvio então se faz sucesso com a garotada pq não continuar produzindo filmes e produtos com esse amarelinhos que todo mundo ama?
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 20 de julho de 2022
    Incrível como essa formula do Meu Malvado Favorito nunca perde a graça, o filme é ótimo, vale a pena assistir, no cinema inclusive, já que ainda está em cartaz no presente momento.
    Felipe Hans
    Felipe Hans

Enviada em 7 de julho de 2022
    Acho que primeiramente, o filme tem que entregar muito bem aquilo que propõe. E nisso fez perfeitamente, Um filme colorido para crianças com uma bela mensagem. Não vai revolucionar nada, mas é um deleite delicioso assistir desprentesiosamente.
    Poup Market Sen. Vasconcelos
    Poup Market Sen. Vasconcelos

Enviada em 21 de julho de 2022
    o filme é muito engraçado os Minions são de mais KKK muito bom o gru tentando ser vilão e os Minions atrapalhando