A Maldição da Casa Winchester
    Você assistiu A Maldição da Casa Winchester ?

Sjulioc2
    Sjulioc2

Enviada em 22 de janeiro de 2022
    Já assisti melhores..
    Mas eu gostei btt do filme. Com certeza eu indicaria a um amigo.
    O trama é bem elaborado e o elenco fez um belo trabalho.
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    Um dos filmes mais ridículos que já vi na vida. O final é absurdo! O filme td, a história mt mal contada, esses sustos absurdos com som altíssimo que não causa susto algum. Atores tão bons num filme tão pobre
    Brunno Guimarães
    Brunno Guimarães

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Achei exagerada a crítica feita pelo Adoro Cinema. O filme com certeza não entra em um pódio de um cinéfilo adorador de filmes de terror/suspense, como eu, mas não é de todo mal. As atuações estão ótimas, e o filme consegue ser envolvente e interessante, ainda mais sabendo-se que é baseado em fatos. Eu indico.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Baseado numa história real,a mansão existe e fica na cidade de San Jose, na Califórnia e virou um museu em que é possível visitar(e a coragem?!).
    A mansão que nunca pára de ser construída é enorme,excêntrica e muito luxuosa,com escadas especiais para a artrite dela.
    Sarah tem um ar de sombria,mas,depois de um tempo,simpatizamos com ela devido à sua história e compreendemos a sua preocupação e tristeza.
    Ninguém acredita nela até perceber o que realmente acontece lá.
    Temos tensão,mas não medo e também alguns furos de roteiro que sacamos de cara e no final sabemos o porquê da escolha do doutor.
    O garotinho muito fofo!
    spoiler: 13 pregos rápido para conter os espíritos!
    Cristina F.
    Cristina F.

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Não é nenhuma obra prima de terror, mas é baseado em fatos reais e tem Helen Mirren - o que são dois grandes estímulos para assistir, embora esse filme não deva fazer parte do espetacular currículo da atriz. O filme tem umas cenas muito bem feitas, realistas e que assustam um bocado. O que mais surpreende é que, embora achemos o filme bizarro, foi baseado em fatos reais. Ou seja, a própria história é muito bizarra mesmo.Então, vendo por esse lado, o filme cumpre seu papel.
    Joao Uriel
    Joao Uriel

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Bom vim relatar a minha historia bom dia boa tarde boa noite boa madrugada:
    Era uma bela sexta feira dia de ir no cinema com os amigos estava um belo dia até começarmos a ver este filme com vontade de ir embora todos meus amigos estavam porem permaneci pois tinha pago o ingresso pra ver essa bosta
    enfim 0 arrependimentos. Recomendo
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 20 de junho de 2020
    Bem ritmado. Produção muito boa. Elenco competente. A história da excêntrica Sarah Winchester e sua Casa destinada a "acertos cármicos" dos que morreram pelo conhecidíssimo rifle homônimo é contada de forma clássica, sem grandes inovações de estética. Mas funciona bem. Dá vontade de ir ao Google pesquisar. Mas isso só serve para tirar a graça que a magia do cinema esculpe. Bom filme.
    André S
    André S

Enviada em 1 de junho de 2020
    Apesar dos espíritos parecem lagartos, tomei alguns sustinhos a historia do filme não faz muito sentido e realmente não achei legal ele matar o espirito com um rifle. Dou nota 2 por causa do figurino bem anos 1906.
    Yasmim S
    Yasmim S

Enviada em 19 de abril de 2020
    Filme fraco, enrola muito e nem dá susto. Quando os espíritos começam a aparecer aí que o filme acaba, péssimo
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de novembro de 2019
    Filme de terror fraco, com uma premissa até interessante, mas é desenvolvido de um modo muito atabalhoado. As atuações são preguiçosas, as cenas de terror são jump scares pouco aterrorizantes (exceção os três primeiros), a fotografia é bonita, trilha sonora é sem graça, e como um todo, A Maldição da Casa Winchester é bem ruinzinho e difícil de se assistir até o final. E falando em fim, matar um espírito com um rifle é ridículo.