Sem Amor
    Você assistiu Sem Amor ?

Louis N.
    Louis N.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Filme mostra bem final de um casamento spoiler:
    de um lado uma mãe ácida e amargurada por uma gravidez não desejada não esconde em conversas com seu amante o desencantamento com os rumos de sua vida chegando a dizer-se arrependida por não ter realizado aborto, de outro um pai preocupado com contas e dívidas assim como o possível rumo de sua carreira em uma firma além disso toma conta da atenção dele seu novo relacionamento com uma mulher mais jovem aguardando um filho dele. No meio de tudo isso o filho que mostra-se chocado ao ouvir uma discussão dos pais sobre os rumos da separação e venda do apartamento spoiler:
    . Apesar da atenção do filme girar (em parte) no desaparecimento da criança assim como a tensão na procura, acho que o filme acerta ao demonstrar as reações dos pais ausentes, principalmente nas cenas de discussões spoiler:
    da mãe com a avó assim como a cena do carro spoiler:
    . Também gostei do final spoiler:
    que mostra os dois principais personagens retornando ciclicamente à sua amargura inicial mesmo estando já divorciados e com seus respectivos companheiros, o pai encostado na tv negando atenção à nova prole e a mãe sentindo o peso da perda (ou o peso da amargura por declarar abertamente por tanto tempo seu desencantamento pelo filho?). Na cena final algo poético que amarra muito bem com o início do filme. spoiler:

Acredito que seja um bom filme, principalmente para casais que têm filhos, estes podem se identificar muito com a temática (ao meu ver) principal do filme que é o relacionamento do casal e como as pessoas responsabilizam sua infelicidade na simples existência de outras pessoas. Quem espera algum thriller/suspense de busca de criança tipo Os suspeitos do Villeneuve esqueça esse filme...
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    O casamento de Zhenya (Maryana Spivak) e Boris (Alexei Rozin) chegou ao fim e não guarda vestígio de carinho. Depois de mais uma das acaloradas discussões que eles têm, o filho pequeno do casal, Alyosha (Matvey Novikov), foge de casa e some, forçando os pais a dar uma trégua para achar a criança.

filme Russo que para mim foi mais uma perda de tempo além de ser extremamente comprido e cansativo Ele ainda tem um desfecho decepcionante🌟🌟

Enviada em 14 de novembro de 2017
    Filme com temática pesada, mas que se arrasta demais. casal está se separando e embora cada um já tenah outra pessoa, existe muita amargura em cada um e na relação que está se findando. No meio desta narrativa, o filho que tudo percebe desaparece e fica uma hora em buscas sem nada em paralelo.