Minha conta
    Sem Amor
    Média
    3,6
    94 notas
    Você assistiu Sem Amor ?

    13 Críticas do usuário

    5
    3 críticas
    4
    2 críticas
    3
    2 críticas
    2
    4 críticas
    1
    0 crítica
    0
    2 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Carla Span
    Carla Span

    1 crítica Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Ao assistir ao filme, percebo uma falta de coesão na trama, com personagens mal desenvolvidos e diálogos superficiais. A direção parece desinteressada em explorar profundamente os temas apresentados, resultando em uma experiência cinematográfica rasa e pouco envolvente. Além disso, a execução técnica é falha, com problemas de edição e cinematografia que prejudicam ainda mais a experiência do espectador.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

    11 seguidores 194 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 20 de fevereiro de 2023
    O filme relata exatamente a ausência de amor nas relações .., de filho com os pais., de mãe com filha , de um casamento falido.., um filme forte , triste., seco, onde mostra a individualidade acima de tudo.., onde pessoas são descartadas, o choro do menino no começo do filme é uma cena marcante. Um filme sobre a falta de empatia e de um egoísmo extremo. Fotografia muito bela, e uma direção bem feita.
    Kerollen Maria
    Kerollen Maria

    4 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Esse é daqueles filmes que quando você termina fica sem anestesiada. Porque são muitas verdades difíceis de digerir. Eu nunca assisti um filme assim que me deixasse com um sentimento de angustia. É uma das experiências mais inusitadas que eu já tive assistindo filme.
    Rosane Serra
    Rosane Serra

    1 crítica Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Péssimo filme!!!!!!!! Final totalmente fraco!
    Filme fraco! Na discrição informa q os pais se uniram para encontrar o filho, mas na verdade ambos seguiriam suas vidas e se desuniram mais!
    Sheila M
    Sheila M

    1 crítica Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 19 de outubro de 2020
    O desfecho é bem fraco. Pensei que pelo menos falaria alguma coisa ou que o menino seria encontrado vivo ou morto e ali no necrotério, na sala tinha uma criança (pelo menos parecia uma criança) que aparentemente batia com a descrição do garotinho... Lourinho e tudo... Massss não mostram esse, mostram para os pais outro menino que estava mutilado. Sei não... Faltou muita potência nesse final... E depois ver os pais voltando às suas vidas amarguradas de sempre, é mais triste ainda... Fala sério...
    DaddyDavid
    DaddyDavid

    3 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    "Filme" muito ruim. Tema muito mal explorado, no enredo, montagem e pela direção. Demasiado longo, no entanto com inúmeras cenas desnecessárias. Enfim, uma encheção de linguiça. Ja eleito como um dos piores que vi na vida.
    Dez4doze
    Dez4doze

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 30 de setembro de 2019
    O filme trata sobre a falta do amor mais puro, afastando-se do amor entre amado e amante e se aproximando do amor em outros tipos de relacionamento.
    A falta de amor próprio, quando a mulher escolheu não abortar; a falta do amor passado, quando não houve amor entre mãe e filha; a falta do amor do homem às pessoas quando prende-se ao trabalho e planeja enganar o chefe; a falta de amor em todas as esferas sociais, quando é a professora -- uma pessoa externa -- que nota a ausência de uma criança antes de todos.
    A falsidade da proximidade em cercar a criança de tudo o que ela precisa com a falsidade da proteção quando há monitoramento do computador, e ao mesmo tempo tudo desnecessário quando a maior ameaça está sob o mesmo teto.

    Os pais prendem-se e prenderam-se apenas ao que a sociedade esperava desses, sendo cada qual egoístas ao seu modo quando há um indivíduo que depende desses. Absolutamente a mulher não precisava estar com a criança, ou o homem. Mas, no momento passado, quando assim se dispuseram, e ainda com a possibilidade de um 'arrependimento correto' (entregar à adoção), não o fizeram, não esclareceram.

    E é algo tão real e cru, a negligência de todos, que é algo que realmente toca.

    A todos Alexeys pelo mundo, estejam bem. ♥
    Nayran M
    Nayran M

    1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 15 de agosto de 2018
    Sem amor é um filme que toda a sociedade moderna deveria assistir. Deveríamos agradecer ao Andrey Zvyagintsev (que inclusive, só tem feito grandes trabalhos) por conseguir, com riqueza de detalhes e com muita sensibilidade e minuciosidade, retratar o quanto bestializados estamos. Eu consegui ver crítica a todas as esferas sociais. A família, a sociedade fútil, aos falsos moralistas, a decadência de serviços públicos...o filme é um tudo do mundo dentro dele mesmo. A mãe que tem problemas emocionais não tratados,mas nas redes sociais parece se mostrar feliz e bem vivida, aos relacionamentos supérfluos e rasos, ao homem que não sabe mais reconhecer a sua postura de homem, a polícia que só quer saber de formalizar questões, a um casal egoísta e negligente, e no meio disso tudo, um grupo de voluntários que se importa. Finalmente, em algum momento, surgiram alguns remanescentes que se importavam. Sem amor me fez pensar que amor é se importar, sobretudo. Quem se importa, ama, cuida, zela. E como o namorado da atriz principal diz no filme ''é impossível viver sem amor'', acredito que tenha sido isso que fez o garoto, que já era ''desaparecido'' da vida dos pais, desaparecer da sociedade. Estamos perdendo as pessoas todos os dias por isso, e não estamos nos dando conta, porque nossas redes sociais e prioridades estão cheias de assuntos. Porque estamos cheios de nós mesmos, mas vazios uns com os outros, uns pelos outros. Amor é multiplicado, é impossível viver um amor gelado, espelhado apenas em si mesmo. Assim, isso não seria amor, seria um tipo de narcisismo. Esse filme é uma verdadeira obra-prima e todas as pessoas deveriam ser obrigadas a assistir e refletir sobre...Eu precisei assistir 2 vezes pra digerir tamanha intensidade.
    Rodryg A.
    Rodryg A.

    3 seguidores 31 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 20 de julho de 2018
    O filme do começo ao fim é só drama e frustração. quem sofre no meio disso tudo é o filho, fruto de um relacionamento que não deu certo. Enquanto seus pais estão mais preocupados com conjugue de ambos, o filho sofre com a falta de amor, carrinho, atenção....
    Silvio B
    Silvio B

    2 seguidores 5 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 4 de março de 2018
    imperdivel, o melhor filme em cartaz. drama social ferino ,escancarando a face oculta de uma sociedade , egocêntrica, ferina e sufocante. onde o eu é o que importa.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top