Na Mira do Atirador
    3,2
    Você assistiu Na Mira do Atirador ?

Douglas R.
    Douglas R.

Enviada em 23 de dezembro de 2017
    Que porcaria perdir meu tempo teve começo meio e cagou no fim nota 0 muito paia esse produtor e muito fraco ruim demais
    Girlene V.
    Girlene V.

Enviada em 21 de dezembro de 2017
    O filme é interessante, mais trailer é melhor que o filme.
    E alguns momento ele vai deixar você sem pisca e outros querer que acabe logo. Mas é filme legal pra quem gosta de suspense e ação
    Sandoval D.
    Sandoval D.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Nossa! um dos piores filmes que vi. que merda de filme.
    o produtor deve ter gasto no máximo uns 2 mil dólares para produzir essa porcaria
    Ronalde R.
    Ronalde R.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Mano final totalmente desnecessario, com todo o decorrer do filme nao precisa de um final aquele em da mais que nao foi completado pra que spoiler: matar
    o soldado autor do filme exagerou
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 23 de agosto de 2017
    Quem espera um filme de ação e combate de guerra vai se decepcionar, mas quem quer ver um filme nervoso, com diálogos reveladores e muita tensão psicológica vai gostar. Laith, que não aparece em cena, é uma voz com enorme presença e Aaron nos passa toda verdade de um soldado encurralado que luta pela vida. É um ótimo filme, com um retrato específico de um momento de guerra.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de agosto de 2017
    Suspense psicológico sobre dois soldados que são encurralados por um atirador iraquiano, com nada além de um muro entre eles.

não gostei achei sem sentido cansativo e com final totalmente desnecessário🌟⭐