Maria Madalena
    Você assistiu Maria Madalena ?

Diego V
    Diego V

Enviada em 26 de julho de 2018
    Aos desinformados.
    Existiram duas Marias de Magdala citadas na biblia!!!!!!!!!!!!!!!
    Nome comum na época. E dizem que a Igreja definiu quer era prostituta. São historias diferentes cambada!!!!!
    Filme bom. Não chegou nem aos pés do que Maria de Magdala foi!
    Thiago T
    Thiago T

Enviada em 21 de julho de 2018
    Ao contrário do João e do Judas evangélico que não recomenda o filme.
    Eu recomendo pois retrata a visão mulher de Maria .M.
    Ela realmente não foi prostituta e afirmar assim que a Bíblia foi reinscrita inúmeras vezes da forma que fosse melhor para Igreja - é difícil de engolir para o protestantes e também para alguns católicos mesmo com papa admitindo o fato..
    Para aqueles que têm ouvido de ouvir e olhos de ver este é um filme que não conta tudo, pois teria 5 horas de duração, mas pega as principais partes e mostra uma visão completamente diferente . Recomendo.
    Lindomar d
    Lindomar d

Enviada em 14 de julho de 2018
    Muita parte da historia foi cortada, partes importantes tanto da vida de Maria como de Jesus. nem a parte em que Maria Madalena quase foi apedrejada foi mostrado nesse filme! sem falar que o roteiro é muito arrastado e parado. Os atores são bem ruins. Não recomendo nem pra quem é evangélico.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 8 de julho de 2018
    No longa, ela não é prostituta, como a definiu o Papa Gregório Magno em uma homilia de 591. Ela é não uma sedutora, mas uma seguidora de Jesus Cristo (Joaquin Phoenix) que deixa a família porque não quer se casar com um marido arrumado pelo pai e pelos irmãos, passa a andar com Jesus e seus discípulos e tem o insight que a permite interpretar a mensagem do messias de maneira diferente dos outros apóstolos

uma versão totalmente diferente daquilo que eu já conhecia muito difícil aparecer algum filme que retrate a visão feminina da história de Jesus Cristo e esse Foi simplesmente perfeito com atuações impecáveis o filme realmente abriu minha mente gostei muito⭐⭐⭐🌟
    Moisés S
    Moisés S

Enviada em 6 de julho de 2018
    Excelente. spoiler: O filme finalmente tira o mito criado pela igreja católica que Maria Madalena seria uma prostituta
    Ricardo d.
    Ricardo d.

Enviada em 13 de maio de 2018
    Filme feito com uma sensibilidade notável. Você se sente caminhando com Jesus e os apóstolos. Maria de Magdala foi retratada como ser humana que foi e benevolente como também deve ter sido. Assistiria novamente com certeza e recomendo a todos.
    Bruno L.
    Bruno L.

Enviada em 31 de março de 2018
    Arrisco dizer que esse foi o filme mais emocionante que já vi na minha vida. Saí do cinema completamente abalado. Não sou cristão, mas acredito que serei outra pessoa depois desse filme. Em sentidos técnicos, é impecável e não poderia ser melhor, em sentidos da mensagem que quer passar, o melhor já feito. Assistam esse filme! Tornou-se o meu favorito.
    Julio Cesar C.
    Julio Cesar C.

Enviada em 27 de março de 2018
    Gostei do filme achei muito bom , deu ma nova visão de como Maria Madalena foi e o porque da traição de Judas.
    Veria de novo se você é cristão e tem uma visão ampla sobre a bíblia vai entender bem o filme.
    Alan R.
    Alan R.

Enviada em 22 de março de 2018
    Maravilhoso filme!
    Mostra a história como realmente deve de ter sido.
    Mostra Madalena a mulher que ela foi. Líder e sábia
    E Jesus Humano com sentimentos perante os fatos.
    Lógico que fanáticos cristãos não vão concordar, pois nunca vão querer assumir o papel da mulher como um ponto forte.
    Lilianbrandao789
    Lilianbrandao789

Enviada em 20 de março de 2018
    É um filme com uma história interessante, porém completamente diferente da que ouvimos falar ao longo da vida. Nos faz refletir ainda mais sobre quantas coisas foram omitidas durante a história e que talvez a gente nunca saiba o que realmente ocorreu. Retrata Maria Madalena não como uma prostituta, mas sim alguém que esteve presente durante boa parte da tragetória de Jesus.