Após um noite de festa com muita bebida, Sam (Anders Danielsen Lie) acorda completamente sozinho. Ainda confuso ele descobre um terrível acontecimento: a cidade de Paris está tomada por zumbis famintos. Rapidamente ele começa a proteger o prédio em que vive e elabora estratégias para conseguir manter-se vivo em meio a catástrofe. No entanto, ele ainda não tem certeza se é o único sobrevivente neste cenário hostil.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Telecine
Por assinatura
Assistir
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
A Noite Devorou o Mundo
Estar morto é a nova norma
por João Vítor Figueira
Uma boa maneira de descrever a peculiaridade deste projeto que pode ser vendido como "filme de terror" é dizer que a cena mais intensa do filme é a sequência dedicada a um solo de bateria tocado pelo protagonista — um trecho que é um primo distante e punk do desfecho do excelente Whiplash - Em Busca da Perfeição — e não nenhum susto ou imagem grotesca. O diretor estreante Dominique Rocher propõe em A Noite Devorou o Mundo uma forma de combinar os códigos dos tradicionais filmes de zumbis com as características de um "filme de arte" (com seus momentos contemplativos, ritmo lento e escapes filosóficos). A mescla acaba monótona enquanto filme de gênero e menos densa do que poderia em termos dramáticos, o que não quer dizer que não haja espaço para boas ideias e momentos.
O norueguês Anders Danielsen Lie, desta
Seguir usuário
38.139 seguidores
Ler as 1.468 críticas
3,0
Enviada em 5 de julho de 2018
Incrível como o tema zumbi ainda pode ser reinventado. O filme está centrado em um jovem que está em uma festa, dorme e ao acordar...aconteceu. Cena interessante da sua interação com um zumbi, estilo do Hanks em o Náufrago com o Wilson. Outra impagável é a tentativa dele de atrair um gato para ser seu animal de estimação, em mais uma tentativa de sair da solidão. Quando finalmente uma jovem o encontra...chega a ser hilário.
Felipe F.
Seguir usuário
2.652 seguidores
Ler as 717 críticas
3,0
Enviada em 4 de setembro de 2021
Um filme cult de zumbi. A Noite Devorou o Mundo tem um começo de filme até interessante, mas se perde um pouco do meio pro final com um problema de ritmo forte do roteiro. Mas vale ressaltar alguns bons momentos de tensão e a boa atuação de seu protagonista. O resultado final, pode decepcionar muita gente, mas no geral, a obra até que é simpática, bom filme.
Samuell G.
Seguir usuário
Ler as 2 críticas
2,5
Enviada em 9 de abril de 2020
Ahhh fala sério, hein?! Filme até de deixa apreensivo. Mas o final do filme.... Faça me um favor o seu diretor, vê se cria um final decente. Ah não ser q tenha o 2. Pq terminou sem nenhum sentido mesmo!!
ldzsantos
Seguir usuário
284 seguidores
Ler as 235 críticas
2,5
Enviada em 19 de abril de 2019
Um filme regular, pois nenhum momento ele fala motivo, razão ou circunstâncias de ter acontecido tudo que aconteceu, e alem do filme acabar por acabar, simplesmente seu final não trás nenhum sentido ao filme.
adorei, o filme começa em um ritimo que deixa uma certa duvida, mas o desenvolvimento da trama, vai deixando o telespectador mais ligado a trama, que é cheia de reviravoltas.
Senhor Ivan
Tenta inovar no gênero,mas não impressiona em nenhum momento.Anders Danielsen não desenvolve um bom protagonismo,a todo momento temos situações vergonhosas envolvendo o personagem.A maquiagem é bem desastrosa e as atuações dos figurantes é risível.Existe umas duas cenas de tensão mais trabalhada e só.>Assistido em 15 de Setembro de 2018-Dou nota 3/10
Sergio Bertolazo
filme lixo não assistam
Luiz Ant?nio N.
Sam é um escritor de 36 anos, solitário e anti-social. Uma noite, ele vai a uma festa organizada por Fanny, uma jovem que ele cobiça, no apartamento parisiense. Durante a festa, após falhar em sua tentativa de seduzir Fanny, ele adormece sozinho numa sala isolada. Na parte da manhã, o apartamento está vazio e as ruas repleta de zumbis.Eu até que gostei bastante antigamente não suportava filme de zumbis mas depois que comecei a ver The Walking Dead e que virou meu vício então sempre dou uma oportunidade para filmes novos com esse tema e esse Achei bem legal até o final que para mim foi muito decepcionante⭐⭐⭐
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade