A Favorita
    Você assistiu A Favorita ?

Vaneza
    Vaneza

Enviada em 16 de junho de 2024
    Pelos comentários acerca desta obra, confesso que esperava mais. Bom entretenimento, faltou um "àpice". (15/06/2024).
    Mauricio Louz
    Mauricio Louz

Enviada em 7 de março de 2024
    Filme interessante até, gostoso de ser assistido, porém no final acaba não tendo o desfecho que poderia ter. Então um filme que eu não recomendo de uma forma pessoal.
    Manoel R.
    Manoel R.

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    É um filme primoroso em figurino, em atuação, mas a historia tosca e sem graça, que acaba sendo cansativa pelo tempo de duração. A estória é sobre como duas empregadas disputam a atenção da rainha Anne, brigando entre si, e causando danos uma a outra para se tornar a favorita da rainha, pelo conforto e pelo prazer de ser da realeza. É um filme enfadonho.
    Sil
    Sil

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Um filme ambientado no século XVIII jamais teria um palavreado tão chulo, tão baixo. Um horror, uma grande perda de tempo
    ZeMari
    ZeMari

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Ótimo filme em todos os sentidos,mas cadê o final???? fiquei boiando....aff muitos filmes novos na plataforma são assim,sem final.😡😡😡
    Jocelaine Barros
    Jocelaine Barros

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Filme tosco! Parado, sem sentido, final mais tosco ainda! O começo da a entender que vai ser uma boa trama, mas não, fica pior com o passar dos fatos....perdi duas horas da minha vida.
    Deia Rodrigues
    Deia Rodrigues

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Amo o estilo do diretor Yorgos Lanthimos. Não preciso assistir mais de 10 minutos para identificar. O filme tem pontos muito bons como: Fotografia, figurinos impecáveis, ótimas atuações, mas não é de cair o queixo.. É ok. O final é tipo: Oi? Acabou?
    raquel silvestre
    raquel silvestre

Enviada em 11 de setembro de 2023
    Muuuuuito bom!

história envolvente e um tanto curiosa.
    Assisti esse fim por um acaso e me surpreendeu bastante, roteiro impecável.
    Debora RIbeiro
    Debora RIbeiro

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Difícil classificar, o filme tem belezas em quesito cenário, a possível fidelidade aos costumes e vestimentas da época. Mas confesso que ele foi monoto pra mim , a sim , eu esperava que teria alguma reviravolta no final , mas ele seguiu o que desde o início foi sugerido. Não que todo filme tem que ter algo surpreendente porém não e um filme que eu assistiria dnv tão cedo .
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Um filme de excelente qualidade, que nos mostra o quanto a sedução pode ser usado  como arma , usando a malícia e seus corpos para  ganhar poder político e social.., direção de arte muito boa! boa trilha sonora , elenco magnifico! , Olivia Colman impressiona no papel da Rainha , mostrando aquela mulher perdida , abalada.., usada.., doente.., mereceu com louvor o Oscar, ! uma grande produção.