Godzilla vs Kong
    Você assistiu Godzilla vs Kong ?

Rei2006
    Rei2006

Enviada em 3 de junho de 2021
    Godzilla vs Kong é um filme dos bons, nem se compara com Godzilla(2014) e Godzilla o Rei dos Monstros, esse filme é tudo, grandes batalhas entre titãs, personagens bem escrito, enredo perfeito, vamos assistir o Godzilla vs Kong porque ai sim nós podemos ver o que é uma batalha de titãs
    vinicius schmitt
    vinicius schmitt

Enviada em 27 de maio de 2021
    Filme bom, os efeitos especiais, os personagens e as cenas de ação sã memoráveis, porém, faltava melhorar um pouco a história, que é confusa e faltou um pouco de inspiração.
    Lucas Borba Massena
    Lucas Borba Massena

Enviada em 24 de maio de 2021
    Godzilla vs Kong é mais uma ótima adição ao também ótimo “Monsterverse” da Legendary.
    Assim como os outros três longas anteriores, ele funciona extremamente bem dentro de sua proposta, com um estilo próprio mas que mesmo assim continua preservando uma continuidade com seus antecessores, mas esse aqui acaba se destacando mais em alguns pontos que pelo menos pra min o tornam o melhor filme dessa leva do estúdio.
    Diferentemente de todos os outros filmes do Monsterverse, que recebiam uma crítica praticamente constante em relação aos núcleos humanos de suas histórias (talvez com a exceção de Kong Ilha da Caveira), esse aqui apresentou o mais bem resolvido de todos os filmes, pois sabendo disso ele não perde tempo desenvolvendo dramas e arcos para seus personagens humanos, ele apenas os utiliza para movimentar a trama para onde ela quer ire, isso por um lado sim prejudica os personagens e a relação que o público vai ter com eles, que no final acaba não se importando muito pelo fato de que eles não tem um bom desenvolvimento, mas por outro lado isso economiza tempo, deixando o filme com uma duração muito menor e muito mais compacto e direto ao ponto.

O coração central do filme são os monstros, seus conflitos e surpreendentemente seus arcos, no caso o arco do Kong que é o real protagonista do filme, ele tem todo um background de amadurecimento e descoberta, algo que é bem desenvolvido, já o Godzilla, que pode realmente não ter muito destaque em termos de desenvolvimento mas é algo proposital afinal ele já teve dois filmes solo, tem seu destaque e seus momentos para brilhar no filme, e tudo que envolve a rivalidade entre os dois é extremamente curioso e prende a atenção do público, mesmo não sendo algo muito explicito, é algo que existe no filme de forma mais sutil.
    Em termos técnicos esse filme é sem dúvidas, assim como os outros do universo, uma maravilha visual e sonora, os efeitos são praticamente impecáveis, a cinematografia é magnifica e enche os olhos, a trilha sonora preenche bem as cenas com um tom que mistura o tribal com algo mais eletrônico e épico, mas sem dúvida nenhuma o grande acerto do filme são as sequências de ação, que são extremamente bem executadas e muito a cima da média em termos de qualidade, é possível apreciar o espetáculo de forma clara, entendendo a geografia e os movimentos de tudo que acontece, com momentos de deixar qualquer fã desse gênero de boca aberta.
    No final Godzilla vs Kong entrega tudo q prometeu, uma trama simples, que mesmo com seus deslizes, é eficaz, bem conduzida e suficientemente satisfatória, que entrega com louvor a grandiosidade desse encontro tão aguardado.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 23 de maio de 2021
    O roteiro nunca foi o forte dessa série de filmes, mas aqui eles se superaram.
    Só não entendo como uma história mongolóide dessas tem censura de 16 anos.
    E dessa vez, nem os efeitos especiais compensam.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 23 de maio de 2021
    Gosto de brincar que tem certos filmes que devemos desligar o cérebro pra assistir e melhor aproveitar, e Godzilla vs Kong é um desses filmes, tem tudo o que alguém que se propõe a assistir um filme desse quer, ação, aventura, e efeitos especiais muito bons, o filme é muito divertido e entretém bastante, porém obviamente como já era de se esperar, o enredo tem muitos furos e a conexão com a realidade mesmo num filme de dois monstros gigantes é inexistente, além disso, o filme é apressado demais no final, onde o vilão (fraco na minha opinião) aparece por muito pouco tempo, no geral é um filme divertido e cumpre aquilo a que se propõe.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 18 de maio de 2021
    Cara , eu gostei do filme mas eu esperava mais , os efeitos especiais estão incríveis!!! Mas eu tenho que afirmar que eu fiquei meio decepcionado com algumas coisas ...
    porém filme divertido, e as lutas são muito legais
    Recomendo , nota 7/10
    Lorrany V
    Lorrany V

Enviada em 16 de maio de 2021
    MELHOR FILME DE TODOS! TEM TUDO O QUE EU QUERIA, PORRADARIA COMENDO SOLTA! E SEM DRAMA HUMANO! CGI PERFEITOOOOO!

PS: COMO JÁ DIZIA O SÁBIO DEADPOOL: "VAI ROLAR UMA PUTA BRIGA DE COMPUTAÇÃO GRÁFICA!" ❤😍🥰🎉🎉🎉
    Lucas Alves
    Lucas Alves

Enviada em 14 de maio de 2021
    Filme ok, os efeitos digitais são de outro mundo. O roteiro não tem nd dms, vc não consegue se apegar a nenhum personagem. Mas o foco do filme é a batalha entre os dois, e nisso eu acho que o filme se saiu bem
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 14 de maio de 2021
    Filme sem enredo novo muito remerke. Esse tipo de filme faz lembrar que hoje cinema não está se importando mais com grandes histórias inspiradoras mais sim com efeitos especiais que impressiona telespectador.Pra quem não viu filme original com certeza vai achar final muito abaixo das expectativas de um apreciador de grandes duelos
    Dialgaplayer997
    Dialgaplayer997

Enviada em 13 de maio de 2021
    Um dos melhores filmes do Monsterverse até agora, e porque eu digo um dos? Porque o filme não explica detalhadamnete o que aconteceu com a Ilha da Caveira, não exploraram a Terra Oca, não deram detalhes da guerra que ocorreu e principalmente, o que aconteceu com os outros titãs.
    Isso são coisas que os outros filmes explicariam. MAS tirando isso acho o filme um grande espetáculo, não superando [spoiler], mas fica a minha recomendação, não se esqueçam o filme é ótimo!