Godzilla vs Kong
    Você assistiu Godzilla vs Kong ?

Enviada em 29 de abril de 2021
    Efeitos especiais do centro da Terra ôca e narrativa diversionosta seguram o filme. Nem daria para imaginar Kong ter a mínima chance contra Godzilla
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 28 de março de 2023
    É um filme B com muitos milhões investidos e é facilmente um dos filmes mais legais de se assistir. O que incomoda aqui são os arcos humanos, que não nos importamos, queremos mesmo é ver os dois monstrões saindo no braço. Bom filme.

Enviada em 7 de abril de 2021
    Bom filme! Muita ação com efeitos bem feitos, entretém seu público alvo, roteiro assim como o filme anterior é o ponto baixo, com furos claros, elenco é bom, mas nada de excepcional. Entretenimento garantido.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 23 de junho de 2021
    As únicas coisas boas foram as cenas de batalha e os efeitos especiais, no mais, o filme tem o enredo muito fraco!! Uma grande decepção pra mim.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 26 de junho de 2021
    Godzilla vs. Kong

Um filme que eu tinha uma grande expectativa para assistir, e quanto mais expectativa mais o risco da frustração. Dito e feito!

Eu sempre curti e acompanhei esse 'MonsterVerse' da legendary. Aqueles típicos filmes unicamente pra descontrair, se empolgar e se divertir. Mas eu confesso que eu esperava mais do embate dessas duas figuras, ou pelo menos não da forma que se desenrolou. Principalmente a parte do Kong com a 'Terra Oca' (que é bem mal explorada por sinal) e a parte final, aonde acontece a última luta entre todos os envolvidos (definitivamente não gostei dessa parte).

Não posso reclamar muito do roteiro, porque vindo de um filme desse gênero não podemos esperar grandes coisas. Mas é um roteiro totalmente perdido e bagunçado, naquela linha que coloca a narrativa no moto automático e segue em frente.

Agora tem suas qualidades - como os efeitos visuais que estão incríveis e nas cenas de lutas são de saltar aos olhos, e que cenas de lutas bem feitas por sinal. A qualidade sonora também é incrível, fico imaginando como seria esse filme em uma sala XD do cinema.

No mais é só!
    Apenas cumpre o seu papel que é entreter!
    [16/06/2021]
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 23 de maio de 2021
    O roteiro nunca foi o forte dessa série de filmes, mas aqui eles se superaram.
    Só não entendo como uma história mongolóide dessas tem censura de 16 anos.
    E dessa vez, nem os efeitos especiais compensam.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de maio de 2021
    Boa fotografia e efeitos visuais. A cena da briga no porta aviões foi bem forçada. Mas vale o entretenimento.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de abril de 2021
    Monstrengos na porrada, muito bem feitos, lutas claras e tudo mais... vale para quem busca isso, a história em si é naturalmente confusa, mas vale pela ação.
    Alex A
    Alex A

Enviada em 20 de julho de 2021
    PATÉTICO!!! Roteiro fraco, Péssimos atores.
    Kong é mal feito, não parece um gorila, parece um personagem do Planeta dos Macacos.

As lutas são toscas e incoerentes.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 18 de maio de 2021
    Cara , eu gostei do filme mas eu esperava mais , os efeitos especiais estão incríveis!!! Mas eu tenho que afirmar que eu fiquei meio decepcionado com algumas coisas ...
    porém filme divertido, e as lutas são muito legais
    Recomendo , nota 7/10