Os Guardiões
    1,7
    Você assistiu Os Guardiões ?

Tokufriends e NewZect Tokusatsu
    Tokufriends e NewZect Tokusatsu

Enviada em 24 de junho de 2022
    Olha, passaram-se anos e só agora consegui ter acesso ao dvd que por sinal busquei original deste filme.
    Todo mundo detestou, criticou. Ok. O filme é meio clichê sim, mas de uma forma geral eu achei tudo aceitável, sobretudo porque me prendeu do início ao fim (e isso é bem raro).

Para quem quiser assistir e não for tão cri-cri para comparar com os atuais níveis do cinema americano, tenho certeza de que irá se divertir.

A forma como os heróis são encontrados, como trabalham juntos, e como reagem às situações adversas diria que funciona bem. Sobretudo no maior climão "Vingadores da Rússia".
    samara soares
    samara soares

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Muito ruim. Sem nenhuma emoção, imitação barata de vingadores. Tirando os atores que são lindos ,o resto é uma porcaria. Coloca sons de uma cena de ação foda em uma cena que não tá acontecendo porcaria nenhuma.pessimas atuações
    Lucas
    Lucas

Enviada em 7 de julho de 2021
    Uma copia pobre dos vingadores! Sempre falaram mal desse filme fui assistir pra tirar a duvida e realmente e bem franco até que eles tentam fazer um filme de super heróis mas é fraco muito fraco principalmente os efeitos especiais mas não deveria ter tanto hater assim afinal é só um filme pelo menos eles tentaram.
    Enviada em 22 de junho de 2021
    Nunca vi algo tão patriota quanto esse filme.É algo repetitivo e sem muita emoção.O filme tem seus bons momentos apenas nos efeitos visuais ultramodernos,nada mais.A ação é pouco empolgante e se inicia sempre com situações nada a ver.O quarteto fantástico do Putin.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 19 de maio de 2021
    É uma coisa meio "Quarteto fantástico " ,meio "Vingadores" e meio "Guardiões da galáxia" só que da Rússia.
    Atores bonitos e talz,mas a história não tem muito sentido e tudo é jogado no colo do espectador rápido demais,uma pena,pois senti potencial e parece muito mais fácil de compreender do que os filmes citados acima.
    Queria saber o porquê da mulher ter aquelas marcas no corpo e principalmente na cara e ainda ter a audácia de reclamar de ser jovem para sempre com aquele naipe,enquanto tem um monte de mulheres querendo ficar assim ;por que o homem forte se transforma em urso se só o fato dele ser,parecer e ter a força de um já seria suficiente,o cara super rápido que não consegue fazer o mínimo e um vilão ser melhor do que 4 super heróis,entre outras coisas.
    O cara das facas me lembrou "Ninja Assassino ".
    Resumindo: nem os russos gostaram,mas parece que terá continuação.
    Leonardo Nogueira Assis
    Leonardo Nogueira Assis

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Filme muito ruim, uma mistura de quarteto fantástico com x men com alguns anos de atraso, não perca seu tempo!
    Marcio M.
    Marcio M.

Enviada em 14 de julho de 2020
    Filme de super heróis, iguais a quaisquer outros. Com um enredo militar e bom figurino. Tem desenvoltura, ação e boa dose de efeitos especiais. Para o custo donfilme a produção está ótima.
    Ricardo Lopes
    Ricardo Lopes

Enviada em 5 de julho de 2020
    Filme péssimo sem conteúdo história fraca e sem atração ao público. Tentaram fazer um filme cheio de ação mais ficou com efeitos chulos e com apelo aos filmes da Marvel deveria ter tentando melhorar as falas
    Samuel Santos
    Samuel Santos

Enviada em 2 de junho de 2020
    Gostei do filme👍
    Luis Carlos
    Luis Carlos

Enviada em 10 de maio de 2020
    Foi o filme mais ruim que eu assisti na minha vida, tudo é ruim desde os atores aos efeitos especiais.