Não recomendado para menos de 12 anos
Em plena Guerra Fria, uma organização secreta chamada "Patriota" recrutou um grupo de super-heróis russos, modificando o DNA de quatro indivíduos, com o objetivo de defender o país de ameaças sobrenaturais. Arsus, Khan, Ler e Xenia representam os diferentes povos que compõem a União Soviética, e mantêm suas identidades bem guardadas para, também, não expor aqueles que têm a missão de proteger.
0,5
Horrível
Os Guardiões
Paródia involuntária
por Renato Hermsdorff
É como se a Rússia entrasse numa espécie de “Guerra Fria” do mercado de cinema com 17 anos de atraso. Desde 2000, quando X-Men foi lançado, a arrecadação das bilheterias dos filmes de super-heróis cresceu em progressão geométrica. A ponto do subgênero (não é segredo), hoje hegemônico, se tornar o mais lucrativo entre todos. A esse período, já duradouro, acompanhou-se, também, em diferentes níveis, um aumento da sofisticação dos roteiros desse tipo de filme.No intuito de surfar essa onda - e faturar algum -, uma produtora do país europeu desenvolveu (ou comprou) um software para caprichar nos efeitos visuais. Mas se esqueceu do texto. E o resultado é Os Guardiões, uma espécie de versão russa para Os Vingadores (ou Quarteto Fantástico, não importa), que mais parece uma paródia de um filme de super-heróis do que uma produção do gênero, propriamente. Só que, depois de quase duas décadas de e
Ler a crítica
1:49
2:34
2:34
2:18
4:06





9 Notícias e Matérias Especiais
Filme até que promissor, por ser uma produção Russa, não achei tão franco assim, mas é lógico que o roteiro precisa ser melhorado, entretanto, o elenco é até agradevel, atuações na medida, personagens pouco carismáticos, mas a ligação entre eles ainda é regular, efeitos visuais, bons na medida do possível, há altos e baixos, um filme sem muita emoção mas razoável pela sua boa ação.
o filme é muito bom sim, n entendo o por que de tanto hate com o filme, ele é bem clichê mas sai do ''marvel e DC'' as pessoas não dão chance a outras historias inovadoras, eu realmente gostei muito desse filme e realmente espero que venha continuação, o enredo foi meio fraquinho mas teve um bom desenvolvimento e os efeitos expecias estão muito bons... realmente recomendo
Existe muitas lacunas na história, e algumas cenas são muito superficiais. Poderia ter sido melhor, os personagens são ótimos, mas foram muito mal utilizados.
Eu gostei muito do filme, só achei o longa muito curto, mas ele é um filme bom e com ótimos atores. Já estou ansiosa pela segunda franquia do filme.
Festival
O filme foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2017.
Nacionalidade
Rússia
Distribuidor
PARIS FILMES
Ano de produção
2017
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
1 curiosidade
Orçamento
-
Idiomas
Russo
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2017, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2017.