Revelação
    3,6
    Você assistiu Revelação ?

ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Suspense dos bons,levei vários sustos.É o tipo de filme que a gente fica vidrado,não pisca,não vai ao banheiro.Enfim é um filme que nos envolve do começo ao fim.Parabéns por mais esse filmaço de ZEMECKIS.
    Leonardo Reis
    Leonardo Reis

O diretor Robert Zemeckis resolveu preencher o tempo livre realizando um filme de suspense bem ao estilo de Hitchcock, enquanto Tom Hanks emagrecia para continuar as filmagens de "Náufrago". É um filme "menor" dele, mas funciona. Sou fã do Zemeckis e esperava algo realmente surpreedente, o que não aconteceu. Mas achei o filme muito interessante, principalmente depois de vê-lo mais vezes em vídeo, prestando atenção nos detalhes, nos efeitos especiais, nos truques de câmera. Há coisas que nem percebemos de primeira, mas servem para aumentar o interesse e demonstram a criatividade do diretor. Como a cena em que a câmera "afunda" no chão para mostrar melhor o rosto de Michelle Pfeiffer, quando ela está deitada imóvel no chão. Ou a imagem do rosto da garota morta, que surge na última cena do filme, no chão do cemitério. Além disso, as cenas filmadas em uma única tomada são ótimas, como a cena em que ela sai do banheiro pela porta lateral e logo em seguida entra novamente pela porta da frente, encontrando a banheira cheia e muito vapor. Apesar dos clichês de sempre, o filme é um ótimo exemplo de filme de suspense.
    Camila
    Camila

O filme realmente provouser muito bem feito. As cenas causam certo medo nas pessoas que não assistem muitosfilmes de terror, mas aquelas que não perdem nenhum filme desse estilo já sacam e sabemtudo o que acontecerá. Mas mesmo assim considerei o filme muito bom. O que me decepcionoufoi mais ou menos a parte do fim, onde o cara está lá, estirado no chão, e DO NADA,aparece atrás da mulher na caminhonete... Isso poderia ter sido um pouco mais bem bolado,mas vale muito a pena esse filme!!!
    Edu
    Edu

Michelle Pfeiffer estáperfeita, Harrison Ford ofuscado e Robert Zemeckis marcou outro gol com esse grandesuspense. Só a cena da banheira já vale o ingresso! Isso sem falar na eterna Mulher-Gato...Magnífico!!!!
    Cleber
    Cleber

COMEÇA BEM, MAS DEPOISZEMECKIS MOSTRA QUE NÃO TEM TALENTO PARA SUSPENSE. A RESOLUÇÃO DA HISTÓRIA PARALELA ÉRIDICULA. MÉRITOS PARA CENA DA BANHEIRA, SEM DÚVIDA ANGUSTIANTE. MAS É MUITO POUCO...NÃO DÁ PARA BRINCAR DE FAZER FILME ESPERANDO OUTRO FILME... OU SEJA, PARA NÃO FICARPARADO, ENQUANTO TOM HANKS EMAGRECIA, ZEMECKIS RESOLVEU TRABALHAR, OU BRINCAR, E SE DEUMAL.
    marcelo
    marcelo

É com dor no coração que eu digo isto, mas oúltimo filme do Zemeckis é uma porcaria, bem fraquinho mesmo, com cenas mais do quemanjadas. Não dá pra acreditar que o diretor deste filme é o mesmo de "Febre dejuventude", "Carros usados", "Tudo por uma esmeralda", triologia"De volta para o futuro", "Uma cilada para Roger Rabbit", "Amorte lhe cai bem" e "Forrest Gump". Tem também "Contato", maseste já não é tão bom assim. Tomara que não aconteça com Zemeckis o que aconteceucom Brian  De Palma, Richard Donner e Martin Scorsese, que depois de dirigirem filmesgrandiosos nos anos 70 e 80, no final dos anos 90 só fizeram fiascos. E esperar pelopróximo filme do Zemeckis, "Cast away", com Tom Hanks. Porque talento sabemosque Zemeckis tem de sobra.
    Felipe
    Felipe

Juntar adultos para fazer um filme terror/suspensefoi a idéia mais genial dos últimos tempos. Pois quem já não aguenta mais os suspensesadolescentes vai amar este filme, e com razão, pois o filme é tão caprichado que vai teconvencer. Excelente!!!