Revelação
    3,7
    Você assistiu Revelação ?

Whelkyomermo Andrade
    Whelkyomermo Andrade

Enviada em 4 de maio de 2022
    o FILME E OTIMO BOM SUSPENSE EU TENHO ELE EM VHS EU TENHO OUTRO FILME DO ROBERT ZEMECKIS QUE OS ESPIRITOS DO MICHAEL J FOX
    daniedson
    daniedson

Enviada em 30 de maio de 2020
    Considero este filme um dos melhores suspenses / terror que já assisti. De forma sutil e arrepiante os acontecimentos vão se desenrolando na trama. EXCELENTE.
    Thiago d.
    Thiago d.

Enviada em 14 de outubro de 2019
    Não importa qnts vezes eu veja esse filme, eu vou me assustar. Um dos melhores do gênero.
    Clássico e obra prima do suspense.
    Uma mistura de sexta feira 13 com dormindo com o inimigo.
    thiago m
    thiago m

Enviada em 8 de julho de 2019
    Adorei o filme , um suspense de ficar intrigado em frente da TV e esperando tudo se revelar .....saber se a vizinha morreu ou se tudo que ela pensa e do passado dela ..... quem não gostou sinceramente não entendi de filme .....Michelle e Harrison estão divinos .....parabéns para o elenco, diretor e roteirista.....
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 21 de março de 2019
    Um ano já havia se passado desde que o Dr. Norman Spencer (Harrison Ford) traíra sua linda esposa, Claire (Michele Pfeiffer). Como Claire desconhecia a verdade e o caso já tinha terminado, a vida e o casamento de Norman pareciam tão perfeitos que quando Claire lhe conta que tem ouvido vozes misteriosas e visto a imagem assustadora de uma jovem em sua casa, ele encara o terror crescente de sua esposa apenas como alucinações. No entanto, à medida que Claire chega cada vez mais perto da verdade, torna-se claro que esta aparição não deseja ir embora, e que voltou buscando o Dr. Norman Spencer e de Claire. Um thriller absolutamente aterrorizador e envolvente. Brilhantes interpretações, e direção de Robert Zemeckis. Faz com as banheiras o que “Psicose” fez com os chuveiros.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Excelente produção! Um roteiro muito bom, apesar de ser um pouco confuso... Boas cenas e Michelle Pfeiffer bela como sempre.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    O filme tem bastante suspense,misterio e te dá alguns sustos,te prende até o fim,recomendo..........
    Marcelo F.
    Marcelo F.

Seguir usuário 2 seguidores Ler a crítica

Enviada em 9 de março de 2015
    Incrível ambas atuações no caractere da Michelle Phiffer como esposa atormentada pela morte da filha e paranormal tendo contato com o mundo espiritual de uma jovem e no transcorrer do filme surpresas serão reveladas
    Celso F.
    Celso F.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Excelente! Atores e direção perfeitos! Suspense com temática mediúnica ou espírita dos melhores! Para mim, só perde para O Sexto Sentido (o melhor suspense de temática espírita de todos os tempos)!
    Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 21 de novembro de 2013
    De um diretor como Robert Zemeckis, ganhador do Oscar por Forrest Gump, sempre esperamos um filme acima da média. O que ele fez em Revelação não foi nada fenomenal mas cumpriu bem o dever de um bom suspense: manter a atenção do espectador e criar um ambiente tenso cheio de surpresas e sustos. No decorrer da trama percebemos referências ao mestre do suspense Alfred Hitchcok, e uma cena tensa capaz de traumatizar o que seria um delicioso banho de banheira. Assim como Hitchcok traumatizou os banhos com box de cortina. Destaque para a perfeita quimica entre Harrison Ford e Michelle Pfeiffer.