De um diretor como Robert Zemeckis, ganhador do Oscar por Forrest Gump, sempre esperamos um filme acima da média. O que ele fez em Revelação não foi nada fenomenal mas cumpriu bem o dever de um bom suspense: manter a atenção do espectador e criar um ambiente tenso cheio de surpresas e sustos. No decorrer da trama percebemos referências ao mestre do suspense Alfred Hitchcok, e uma cena tensa capaz de traumatizar o que seria um delicioso banho de banheira. Assim como Hitchcok traumatizou os banhos com box de cortina. Destaque para a perfeita quimica entre Harrison Ford e Michelle Pfeiffer.
...Suspense dos bons,levei vários sustos.É o tipo de filme que a gente fica vidrado,não pisca,não vai ao banheiro.Enfim é um filme que nos envolve do começo ao fim.Parabéns por mais esse filmaço de ZEMECKIS.
Considero este filme um dos melhores suspenses / terror que já assisti. De forma sutil e arrepiante os acontecimentos vão se desenrolando na trama. EXCELENTE.
Um ano já havia se passado desde que o Dr. Norman Spencer (Harrison Ford) traíra sua linda esposa, Claire (Michele Pfeiffer). Como Claire desconhecia a verdade e o caso já tinha terminado, a vida e o casamento de Norman pareciam tão perfeitos que quando Claire lhe conta que tem ouvido vozes misteriosas e visto a imagem assustadora de uma jovem em sua casa, ele encara o terror crescente de sua esposa apenas como alucinações. No entanto, à medida que Claire chega cada vez mais perto da verdade, torna-se claro que esta aparição não deseja ir embora, e que voltou buscando o Dr. Norman Spencer e de Claire. Um thriller absolutamente aterrorizador e envolvente. Brilhantes interpretações, e direção de Robert Zemeckis. Faz com as banheiras o que “Psicose” fez com os chuveiros.
É com dor no coração que eu digo isto, mas oúltimo filme do Zemeckis é uma porcaria, bem fraquinho mesmo, com cenas mais do quemanjadas. Não dá pra acreditar que o diretor deste filme é o mesmo de "Febre dejuventude", "Carros usados", "Tudo por uma esmeralda", triologia"De volta para o futuro", "Uma cilada para Roger Rabbit", "Amorte lhe cai bem" e "Forrest Gump". Tem também "Contato", maseste já não é tão bom assim. Tomara que não aconteça com Zemeckis o que aconteceucom Brian De Palma, Richard Donner e Martin Scorsese, que depois de dirigirem filmesgrandiosos nos anos 70 e 80, no final dos anos 90 só fizeram fiascos. E esperar pelopróximo filme do Zemeckis, "Cast away", com Tom Hanks. Porque talento sabemosque Zemeckis tem de sobra.
Excelente! Atores e direção perfeitos! Suspense com temática mediúnica ou espírita dos melhores! Para mim, só perde para O Sexto Sentido (o melhor suspense de temática espírita de todos os tempos)!
COMEÇA BEM, MAS DEPOISZEMECKIS MOSTRA QUE NÃO TEM TALENTO PARA SUSPENSE. A RESOLUÇÃO DA HISTÓRIA PARALELA ÉRIDICULA. MÉRITOS PARA CENA DA BANHEIRA, SEM DÚVIDA ANGUSTIANTE. MAS É MUITO POUCO...NÃO DÁ PARA BRINCAR DE FAZER FILME ESPERANDO OUTRO FILME... OU SEJA, PARA NÃO FICARPARADO, ENQUANTO TOM HANKS EMAGRECIA, ZEMECKIS RESOLVEU TRABALHAR, OU BRINCAR, E SE DEUMAL.
Juntar adultos para fazer um filme terror/suspensefoi a idéia mais genial dos últimos tempos. Pois quem já não aguenta mais os suspensesadolescentes vai amar este filme, e com razão, pois o filme é tão caprichado que vai teconvencer. Excelente!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade