Revelação
    3,6
    Você assistiu Revelação ?

Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 21 de novembro de 2013
    De um diretor como Robert Zemeckis, ganhador do Oscar por Forrest Gump, sempre esperamos um filme acima da média. O que ele fez em Revelação não foi nada fenomenal mas cumpriu bem o dever de um bom suspense: manter a atenção do espectador e criar um ambiente tenso cheio de surpresas e sustos. No decorrer da trama percebemos referências ao mestre do suspense Alfred Hitchcok, e uma cena tensa capaz de traumatizar o que seria um delicioso banho de banheira. Assim como Hitchcok traumatizou os banhos com box de cortina. Destaque para a perfeita quimica entre Harrison Ford e Michelle Pfeiffer.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Suspense dos bons,levei vários sustos.É o tipo de filme que a gente fica vidrado,não pisca,não vai ao banheiro.Enfim é um filme que nos envolve do começo ao fim.Parabéns por mais esse filmaço de ZEMECKIS.
    marcelo
    marcelo

É com dor no coração que eu digo isto, mas oúltimo filme do Zemeckis é uma porcaria, bem fraquinho mesmo, com cenas mais do quemanjadas. Não dá pra acreditar que o diretor deste filme é o mesmo de "Febre dejuventude", "Carros usados", "Tudo por uma esmeralda", triologia"De volta para o futuro", "Uma cilada para Roger Rabbit", "Amorte lhe cai bem" e "Forrest Gump". Tem também "Contato", maseste já não é tão bom assim. Tomara que não aconteça com Zemeckis o que aconteceucom Brian  De Palma, Richard Donner e Martin Scorsese, que depois de dirigirem filmesgrandiosos nos anos 70 e 80, no final dos anos 90 só fizeram fiascos. E esperar pelopróximo filme do Zemeckis, "Cast away", com Tom Hanks. Porque talento sabemosque Zemeckis tem de sobra.
    daniedson
    daniedson

Enviada em 30 de maio de 2020
    Considero este filme um dos melhores suspenses / terror que já assisti. De forma sutil e arrepiante os acontecimentos vão se desenrolando na trama. EXCELENTE.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    O filme tem bastante suspense,misterio e te dá alguns sustos,te prende até o fim,recomendo..........
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Excelente produção! Um roteiro muito bom, apesar de ser um pouco confuso... Boas cenas e Michelle Pfeiffer bela como sempre.
    Felipe
    Felipe

Juntar adultos para fazer um filme terror/suspensefoi a idéia mais genial dos últimos tempos. Pois quem já não aguenta mais os suspensesadolescentes vai amar este filme, e com razão, pois o filme é tão caprichado que vai teconvencer. Excelente!!!
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 21 de março de 2019
    Um ano já havia se passado desde que o Dr. Norman Spencer (Harrison Ford) traíra sua linda esposa, Claire (Michele Pfeiffer). Como Claire desconhecia a verdade e o caso já tinha terminado, a vida e o casamento de Norman pareciam tão perfeitos que quando Claire lhe conta que tem ouvido vozes misteriosas e visto a imagem assustadora de uma jovem em sua casa, ele encara o terror crescente de sua esposa apenas como alucinações. No entanto, à medida que Claire chega cada vez mais perto da verdade, torna-se claro que esta aparição não deseja ir embora, e que voltou buscando o Dr. Norman Spencer e de Claire. Um thriller absolutamente aterrorizador e envolvente. Brilhantes interpretações, e direção de Robert Zemeckis. Faz com as banheiras o que “Psicose” fez com os chuveiros.
    Cleber
    Cleber

COMEÇA BEM, MAS DEPOISZEMECKIS MOSTRA QUE NÃO TEM TALENTO PARA SUSPENSE. A RESOLUÇÃO DA HISTÓRIA PARALELA ÉRIDICULA. MÉRITOS PARA CENA DA BANHEIRA, SEM DÚVIDA ANGUSTIANTE. MAS É MUITO POUCO...NÃO DÁ PARA BRINCAR DE FAZER FILME ESPERANDO OUTRO FILME... OU SEJA, PARA NÃO FICARPARADO, ENQUANTO TOM HANKS EMAGRECIA, ZEMECKIS RESOLVEU TRABALHAR, OU BRINCAR, E SE DEUMAL.
    Celso F.
    Celso F.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Excelente! Atores e direção perfeitos! Suspense com temática mediúnica ou espírita dos melhores! Para mim, só perde para O Sexto Sentido (o melhor suspense de temática espírita de todos os tempos)!