Média
4,2
833 notas
5
14 críticas
4
16 críticas
3
21 críticas
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
O filme aborda através da Perspectiva das investigações posteriores ao acidente, a dúvida que pairava nas autoridades e até mesmo no próprio piloto se aquela havia sido a decisão correta. O que rende cenas satisfatórias de confusão e apreensão de Sully. O que deixou a desejar foram os efeitos especiais que para um longa Hollywodiano de 2016 estão aquém, não péssimas mas aquém, e a falta de profundidade no desenvolvimento da personagem da esposa de Sully e todo o período difícil a ser enfrentado pela família. Vale a pena assistir, 1h30 de um filme água com açúcar que aborda esse evento marcante para história da aviação e do mundo.
Gostei bastante! A cena do tribunal foi sensacional, o ponto alto do filme, mas não tem como negar que o filme foi conduzido de forma muito parada.
Felizmente a Injustiça, perdeu devido a inteligência e astúcia do Cmt,similar ao Brasil que os infratores têm mais proteção do que os bens qdo há p.ex. em defesa de sua integridade física e da família
Filme imperdível!!!
Sensacional do começo ao fim.
Atuação espetacular de Hanks.
E trata de um dos maiores feitos da aviação moderna de que se tem notícia.
Primeiro pouso forçado de um avião na história em água (rio ou mar) que não deixou vítimas fatais.
Um feito monumental do piloto Sully.
Filme perfeito.
Sensacional do começo ao fim.
Atuação espetacular de Hanks.
E trata de um dos maiores feitos da aviação moderna de que se tem notícia.
Primeiro pouso forçado de um avião na história em água (rio ou mar) que não deixou vítimas fatais.
Um feito monumental do piloto Sully.
Filme perfeito.
Filme interessante, porém previsível, indica desde o início o que vai acontecer... Embora seja baseado em história real, até quem não soube do ocorrido, deduz o que vai acontecer. É um filme legal, porém muito raso.
Filme que retratou muito bem a aterrissagem de um avião A 320 no Rio Hudson, Nova York, em janeiro de 2009. Difícil ver um filme que tenha Tom Hanks que não seja bom! Direção de Clint Eastwood, uma lenda viva do cinema!
Um filme que me surpreendeu positivamente, podem falar isso aquilo, mas eu adorei Sully, filme que prendeu minha atenção e me cativou, torci demais pelo protagonista
A história, que já é extraordinária por si só, foi no filme retratada com uma maestria ímpar. As cenas, a dinâmica utilizada e clareza com que os fatos foram expostos lhe predem do início ao fim.
Gostei, a história é boa vidrante, não dá sono, é intrigante e investigativo, muito bom se superou na minha concepção.
A produção conta a história de um herói da aviação, uma ótima história vale lembrar, fazendo com que naturalmente o filme seja bom. Até pq, dificilmente um filme que é baseado em boas histórias reais são ruins
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa