Jeruzalém
    1,6
    Você assistiu Jeruzalém ?

João A.
    João A.

Enviada em 25 de novembro de 2016
    Filme muito ruim, provavelmente um dos piores filmes de terror já feito, se não o pior. Com o premio de pior atora para a Principal.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Esta ai o que eu digo de uma modernização do estilo a lá "Bruxa de Blair" e ainda por cima, uma boa propaganda do Google Glass (um óculo inteligente, como um smartphone). Interessante a trama, com certa dose de suspense e sustos. Creio eu que os irmão Yoav Paz e Doron Paz (diretores e roteiristas não tão famosos assim) tentaram ter o cuidado em não cometer erros em seu enredo, e iam conseguindo no geral, até chegar no final com um erro de figurino (uma hora capacete na cabeça, outra não). Mas, o maior dos pecados nesta "terra santa", foi da forma que acharam para não ter este descuido. Por se tratar de uma história narrada pela filmagem e de ter um óculos em vez de uma filmadora, eu faria outra maneira, mais ou menos no estilo 24 HORAS, e não mostrando diversos dias, porque não há justificativa para os momentos cortados de uma cena para outra e isso faz um buraco em seu enredo, sendo conveniente em mostrar apenas o que quer ser mostrado. Possui todos os clichês do gênero de terror, coisas como mudar os planos devido a alguém desconhecido que aparentemente é legal, até aquele momento que todo homem gosta (mamamia)! A aposta é em mostrar pouco e deixar se imaginar mais. Os Efeitos Visuais, quando necessário, passam bem. Outros pontos positivos são: literalmente a visão da cidade pelos olhos de uma das protagonistas e o desespero de estar em uma "guerra" num país estrangeiro. Ponto negativo é o excesso de informação devido ao aparelho moderno. As atuações são medianas, com exceção de Tom Graziani que interpreta muito bem o personagem carismático Omar. Com um desfecho copiado do bom EXTERMÍNIO 2 (2007), os amantes deste tipo de filme não sairão decepcionados, mas atenção, não é filmado de uma maneira tradicional e sim pela visão de um óculos especial, que na hora do "quebra-pau", funciona tão bem como um celular sem sinal...
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 10 de junho de 2016
    Não percam seu tempo! Assisti o trailer e fiquei curioso, me arrependi amargamente. Curto muito filme de terror e esse foi um dos piores ou pior que já vi.
    Renan A.
    Renan A.

Enviada em 16 de maio de 2016
    Filme Muito Ruim, não percam tempo vendo, que nem eu perdi.

----------------------------------------
    Edu U.
    Edu U.

Enviada em 13 de maio de 2016
    filme bom, mas o ponto negativo é a personagem Sarah, que garota chata, fala muito!, chega ser irritante!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 2 de março de 2016
    Um REC piorado. Mas nitidamente inspirado... até copiado, eu diria. Não é ruim mas dava pra ter sido um grande filme com base na científica "Síndrome de Jerusalém ". Vale para passar o tempo.